Boa tarde, Luiza! Tudo bem?
Meu nome é Giovanne e sou responsável pelo sucesso do cliente na agência de marketing Virtue.
Atualmente, temos um cliente, o Ronaldo, que possui dois e-commerces com vocês: Conexão Home e Conexão Office. Nós gerenciamos o tráfego pago para esses sites e estamos enfrentando um problema que já se arrasta há alguns meses com o tagueamento incorreto das métricas de acesso e campanhas.
Ambos os sites estão com métricas erradas configuradas, o que tem impactado negativamente o projeto como um todo. Precisamos da sua ajuda e atenção para, junto com a minha equipe e o Ronaldo, resolvermos essa questão.
Nosso principal objetivo é garantir que as conversões sejam rastreadas corretamente, para que possamos apresentar resultados mais consistentes ao Ronaldo, pois atualmente alguns dados estão imprecisos, o que dificulta nossas análises e nosso relacionamento com a plataforma.
Esse assunto já foi tratado com você anteriormente, mas acredito que não tenha avançado. Gostaria de entender como podemos progredir com eficiência e de que forma minha equipe pode te apoiar nesse processo.
Você acredita que acessar o Tag Manager seria um primeiro passo para ajustarmos essas configurações, ou há algum outro direcionamento que você considera importante seguir antes?
Ambas as plataformas apresentam esse erro, o que me leva a crer que pode ser também um problema de configuração. Nossa prioridade seria resolver a situação para a conexão home primeiro, pois temos mais conversões diretas pelo site nesse projeto e não estamos conseguindo apresentar para o Ronaldo esses dados de forma objetiva.
Se puder me direcionar e ajudar com isso, agradeço muito! Caso seja alguma ação da minha equipe que tenha ficado faltando referente a esse assunto peço que você me sinalize e direcione. Obrigado!