Problema na inclusão de produtos

Estou com dificuldades para incluir/excluir produtos. Depois de tentar criar um produto no painel administrativo não só ele não apareceu inicialmente na minha página de produtos como impede que eu cadastre novos produtos. E agora apareceram um monte de produtos novos duplicados que eu não consigo excluir.


image

Boa tarde, tudo bem?
No caso são somente esses que estão em tela, ou existem outros?
Porque ontem tivemos um problema no cadastro e esses nós temos que excluir do nosso lado. No caso, se criar um produto do zero, vai aparecer na sua lista em até 2 minutos depois.

São apenas esses produtos. Os códigos SKU que tentei adicionar são o 23868, 23686, 236861, 23686123 e 23869 que tentei adicionar e que ou não aparecem, ou não consigo apagar, nem consigo adicionar outros com o mesmo SKU. Acredito que precisem limpar esses produtos da nossa lista para corrigir

Isso que vamos fazer.

Vi que alguns já não estão mais aparecendo na lista. Porém ainda tem esses produtos com problema

Desde ontem estou sofrendo com este problema, hoje fui novamente cadastrar novos produtos erro ao criar URL!

Sim, agora pouco foi resolvido de vez

Amanhã atualizaremos as lojas que tiveram problema pra colocar os produtos criados e que estão nos bancos de emergência feitos pra isso

Aparentemente o problema foi resolvido. Já consigo adicionar novos produtos à loja.

1 curtida