Problema na alteração de endereço de cliente

Bom dia pessoal! Estou tentando alterar o endereço de um cliente mas no momento de salvar aparece a seguinte mensagem:
image
Poderiam verificar por favor!

Boa noite, tudo bem?
Agora a noite que fui olhar no painel e não encontrei, editei o zip e outras coisas e salvou normal. Chegou a verificar se deixou cadastrado o cep? Porque esse ai no erro, mostra que é o addresses[1], ou seja, o segundo endereço, pois o primeiro a posição é 0, no caso addresses[0], dai para acessar ele, precisaria clicar no botão próximo.

Matheus, exclui o endereço anterior do cliente, adicionei o dados (conforme imagem), se clico em adicionar ele apaga as informações, se clico em próximo ele também apaga e se tento salvar aparece mensagem de erro!

Ele não apaga as informações, próximo ele passa para o próximo. Provavelmente já criou tantos que ele vai passando para os outros. Você terá que excluir as opções criadas e criar um do zero. Qualquer dúvida me informe o pedido que lhe verifico

No pedido eu consegui alterar o endereço, mas no cadastro do cliente que não consigo e verificando não tem nenhum endereço salvo:
image

O ID do cliente é: 5eb4848a5ac4060578b8a0f3

@Matheus conseguiu ver o problema?

Boa tarde, não vi nenhum problema. Inclusive cadastrei esse endereço lá agora e funcionou

Sinistro…kkkkk Mas maravilha, o importante é estar com o cadastro! Se apresentar mais algum erro eu grito vc!

Valeu!!!

De nada