Acabei de olhar e o último pedido integrado foi o 385837. Estamos no 385878 em 12/03 às 9:24h. Desde o pedido 385837, NENHUM outro pedido foi integrado. A integração simplesmente morreu. A Luiza já fez a conferência e está tudo configurado como tem que ser.
Vitor, o que realmente está me incomodando é que até ontem a API já estava começando a funcionar corretamente. Inclusive, ontem relatei um problema no chat, pois o estoque estava sendo lido corretamente na Bling. Como temos dois estoques cadastrados, ontem estava tudo normal, mas hoje a API começou a ler ambos os estoques, mesmo eu tendo especificado um único. Além disso, ontem os pedidos estavam sendo enviados para a Bling e a exportação estava funcionando normalmente. Porém, hoje, ao abrir a Bling, percebi que todos os problemas que ocorreram no dia 10 voltaram a acontecer.
@lojastodoverde Sobre a exportação dos pedidos foi corrigido, agora os novos pedidos vão ok, os antigos, você pode reenviar incluindo no app em exportação manual. Se puder me informar se deu certo, por favor.
E observar sobre o estoque também se continua.
Luiza, tudo bem? as exportações voltaram a funcionar, porém o do estoque o sistema continua lendo todos os estoques ao invés do que especifiquei.
por algum motivo quando coloco o ID do outro estoque, ele faz a leitura do estoque correto, agora funcionou fazendo isso.
Olá, poderia verificar por favor, pois o App bling não está exportando os pedidos ao bling nem mesmo manual!