Primeira Enquete de implementações

Escolha uma das implementações que gostaria na plataforma. Caso não tenha aqui e não seja repetida, comente no post que iremos inserir como opções.

Enquete sobre formas de pagamento via QR Code:

    • Ame
    • PicPay

0 votantes

Enquete sobre fidelização de clientes:

    • Fidelizar Mais
    • Donuz
    • BuzzLead

0 votantes

Enquete sobre ferramentas de marketing:

    • Mailchimp
    • RD Station
    • Benchmark

0 votantes

Enquete de Pagamentos

      • PayU
      • Yapay
      • Cielo

0 votantes

Enquete prioridades:

    • Ferramentas de marketing
    • Formas de pagamento QR Code
    • Fidelização de Clientes
    • Pagamentos

0 votantes

1 curtida

E com relação ao Google? Ads, Analytics, Merchant (Shopping), Avaliações?

E talvez Hubs de Integração? Não sei se o pessoal usa muito, pra mim o Bling atende, mas uma loja maior com mais vendas acho não. Tem como sugestão Anymarket, Pluggto

Google Ads, Analytics e Shopping já existem. Avaliações acredito que ainda não.
Acho que nesse primeiro momento Bling e Tiny irá atender, com o tempo pensamos em novas possibilidades. Já conversamos com a Anymarket e estamos conversando com outras também. Quanto mais clientes migrarem para e-com plus, melhor será a condição para negociarmos com os hubs para ter melhores condições para oferecer.

1 curtida

poderiam colocar tbm modo de personalizados nos anuncios. como eu vendo camisas, precisaria de campo para personalizacao Nome e Numero.

1 curtida

Boa tarde @maxmiler, coloquemos o seu tópico como sugestão, para que seja implementado no futuro. Também criarei uma solicitação em nosso controle de implementações para já ficar mapeado no roadmap

Enquete finalizada, pois a integração vencedora foi realizada, no caso Mailchimp. Em breve será aberta outra.