Possível instabilidade no checkout mobile

Bom dia

Recebemos até o momento 2 relatos de clientes que tentam realizar o checkout com cartão de crédito e simplesmente não conseguem digitar nada.

O campo fica “tremendo” segundo elas, tanto no paypal quanto no mercadopago.

Mais alguém está enfrentando esse problema?

Bom dia, tudo bem?
Vamos lá

Isso aqui, provavelmente a pessoa clicou em carregar dados prontos. Isso não funciona, já comprovado tanto pelo paypal checkout que não é nosso formulário (não aceita na validaçãao do paypal), quanto o checkout da platforma que é nosso.

Porque que não funciona? Porque o navegador de celular ele salva os dados do cartão, de acordo com o formulário de pagamento em que ela salvou no site que ela fez a compra, ou seja, no site que ela fez a compra o o formulário tinha um determinado tipo html do e ID do input para o campo cvv, number e afins com ids e tipos diferentes do que o nosso, então vai funcionar lá, no site que ela comprou e fez esse salvamento automático e nos sites que tiverem o mesmo tipo. Os que tiverem diferente, que no caso é o paypal plus checkout e o nosso, não funciona, tem que digitar os dados e não fazer preenchimento automático salvo na memoria do celular.

Isso não existe de deletar produto por problema da plataforma (bancos de dados não são deletados automaticamente de uma query específica, sem uma solicitação direta). Se me informar os produtos que foram deletados e quando foi, eu te informo o usuário que fez a deleção, o IP da pessoa e até a rede telefônica que ela utiliza.

Não foi deletado, ele consta na lista de produtos

Todos estão na loja, no caso 0056564727822 e 0056564685597 pesquisei e apareceu direto.

Estavam também, mas não mostrava na busca devido ao problema daquele dia. São somente esses, ou tem mais? Se tiver, me fale que peço pro pessoal dar um bump e fazer releitura.

Ok, já solicitei.