Posição dos rótulos de Preços/Descontos/Percentuais dos Produtos

Eis um exemplo que apresenta o percentual de desconto por último (em verde, na imagem). Para mim, seria mais lógico dar essa informação logo abaixo do preço original - convertido, no caso, pois sobre ele é aplicado um percentual (5%) e sobre o pagamento à vista será aplicado um outro percentual (10%), já que eu configurei escolhendo nesse caso a aplicação do efeito cumulativo. Do jeito como é visualizado, pode confundir , pois os 5% não são sobre o último valor e sim sobre o primeiro, além de não ser o desconto global no caso. Tenho como fazer isso eu mesmo?
Obrigado.

O que demais lojistas acham sobre isso? O posicionamento está correto, ou deve ser colocado em um local mais acima. Lembrando que isso dá pra ser ajustado com código, mas se todos acharem que é o melhor local colocar em cima, fazemos isso de forma definitiva

1 curtida

Ou talvez nem informar de quanto por cento é o desconto, já que ele já aparece no formato de preço?

Acredito que mostrar é interessante, pois é um gatilho de compra. Mas se quiser retirar, você pode fazê-lo sem problema, me envie o link de um produto que tenha que te passo o código

https://construindoosom.netlify.app/kit-com-03-instrumentos-de-percussao

Concordo. Mostrar no local que deixe mais claro que o desconto é na oferta, que pode ser temporária, e independente da forma de pagamento a ser escolhida. Já que se pagar com cartão ele terá apenas esse desconto.

Enquanto demais lojistas não opinem sobre a mudança ou não de lugar e você acha que não precisa ter ele na loja, segue o código para escondê-lo:

.product__discount {
display: none !important;
}
1 curtida

Esse código vai para o seu CSS

Agradeço, e usarei o código enquanto isso, porque pode demorar um pouco em haver um consenso sobre isso. Valeu.

1 curtida

De nada @construindoosom

Olá Matheus, tudo bem?

Eu coloquei o código que você sugeriu para esconder aquele valor reduzido que não deveria na minha opinião ficar abaixo do valor via boleto, poderia por favor me passar o código para ficar o mais próximo possível do que era na club?

CLUB como era
image

Como está atualmente na PLUS
image

Idealmente pra mim o layout perfeito seria esse

image

(Se possível dizer "no boleto / Pix "), falando nisso meu aplicativo de pagamento personalizado se desinstalou mas segue mostrando a opção PIX e na página de produto às vezes aparece que o desconto é para pgto via Pix e às vezes boleto)

Obrigado