Plataforma não calcula prazo correto dos correios

Olá.

Há dias venho tentando configurar o app dos correios, mas sem sucesso algum. Tenho contrato com os correios, porém a plataforma não calcula os prazos de entrega corretos. Estão muito longos. Nos produtos não há tempo de produção e no app dos correios não há prazo para postagem, ou seja, o prazo deveria ser somente o dos correios.

Aguardo solução,
Obrigado

1 curtida

Bom dia, tudo bem? Possivelmente algum problema na configuração. @Luiza consegue ajudar nisso aqui

Bom dia @hasbrasil. Tudo bem?

Você fez essas configurações? Pode me mandar um print das suas configurações feitas dentro do seu app dos correios para que eu possa identificar o erro?

Segue:

OBS. Os valores estão sendo calculados corretamente.

@Luiza, enviei logo acima!

@hasbrasil


No meu cálculo apareceu PAC e SEDEX. Veja, qual foi o cep testado?

@Matheus, está correto em aparecer os dois. O que está ERRADO É O PRAZO DE ENTREGA. Vá no site dos correios e faça a simulação. O prazo para BH é SEDEX 1 dia util e PAC 5 dias uteis.

Não considere o nesse calculo a margem de 1 a 4 dias uteis, pois essa foi uma solicitação diferenciada que pedi ao Vitor para inserir no meu prazo. Considere como calculo da plataforma o maior numero. Ele é quem está errado.

Aguardo.

Quando você não coloca prazo de envio, é inserido por padrão 3. Então necessário colocar um prazo de envio.

@Matheus, coloquei 0 e deu certo. Cara, serio, quebrando a cabeça com isso há mais de uma semana. O sistema podia entender que em branco é zero, ou nos tutoriais ter essa informação que precisa TER preenchimento…

Mas funcionou.

Obrigado,
Huberto

1 curtida

Normalmente a pessoa esquece de colocar e não tem prazo de envio de 1 dia. Por isso colocamos 3, convenção de algum tempo atrás

Pois é… branco pra mim também é 0, só para o sistema que não.

kkkk

Valeu

1 curtida

@Matheus , Aproveitando, você consegue alterar pra mim o meu frete personalizado RECEBA HOJE? Eu queria que o “RECEBA HOJE” ficasse no lugar de “Até amanhã” e fosse para o top da lista. TEm como?

@Matheus , queria que ficasse tipo assim:

image

Tem como?