Há dias venho tentando configurar o app dos correios, mas sem sucesso algum. Tenho contrato com os correios, porém a plataforma não calcula os prazos de entrega corretos. Estão muito longos. Nos produtos não há tempo de produção e no app dos correios não há prazo para postagem, ou seja, o prazo deveria ser somente o dos correios.
Você fez essas configurações? Pode me mandar um print das suas configurações feitas dentro do seu app dos correios para que eu possa identificar o erro?
@Matheus, está correto em aparecer os dois. O que está ERRADO É O PRAZO DE ENTREGA. Vá no site dos correios e faça a simulação. O prazo para BH é SEDEX 1 dia util e PAC 5 dias uteis.
Não considere o nesse calculo a margem de 1 a 4 dias uteis, pois essa foi uma solicitação diferenciada que pedi ao Vitor para inserir no meu prazo. Considere como calculo da plataforma o maior numero. Ele é quem está errado.
@Matheus, coloquei 0 e deu certo. Cara, serio, quebrando a cabeça com isso há mais de uma semana. O sistema podia entender que em branco é zero, ou nos tutoriais ter essa informação que precisa TER preenchimento…
@Matheus , Aproveitando, você consegue alterar pra mim o meu frete personalizado RECEBA HOJE? Eu queria que o “RECEBA HOJE” ficasse no lugar de “Até amanhã” e fosse para o top da lista. TEm como?