PIXEL DO FACEBOOK - quantos consigo configurar

Olá boa tarde!
Podem me tirar um dúvida, eu consigo configurar mais de um nº de pixel do Facebook sempre que eu gerar uma campanha diferente ou só consigo salvar no widgets apenas 1 nº de pixel e preciso ficar substituindo?

Se consigo, como eu faço, é só colocar “;” ou “,” e colocar os novos números?

Desde já agradeço.

Oi @carlaguimaraes Tudo bem?

No widgets é apenas um pixel mesmo, porque na verdade é recomendado você criar apenas um pixel para todas as campanhas, se não você estará coletando dados duplicados e fragmentados.

Em vez de criar novos pixels, você pode usar eventos para rastrear diferentes tipos de conversões em seu site.

Entendi Luiza, obrigado pela orientação.

Aproveitando, o Facebook manda colar o código de base na seção do cabeçalho do site, além de instalá-lo em todas as páginas do site. Pode me orientar aonde eu consigo colar o código de base do pixel gerado? Ou somente colocando o nº do pixel pelo passo a passo eu já mato essa etapa?

Somente colocando o código do Pixel no campo em Widgets já é suficiente.

Uma configuração complementar para que pode fazer para melhorar acompanhamento das métricas é instalar o aplicativo Facebook Conversions API no nosso painel E-Com Plus Admin

Na descrição do próprio aplicativo tem instruções para configuração da conta do Facebook.

E dentro do widget do Facebook Pixel no CMS selecionar a opção Desabilitar evento de compra. Se tiver dúvida, só me chamar aqui!