Pix com temporizador

Olá, boa tarde! Fiz a configuração do pix com o prazo para pagamento em 10 minutos, porém não está funcionando corretamente.

Bom dia, tudo bem?
O temporizador não aparece em tela é só pra informar o prazo de duração do Pix para o intermediador, pois é necessário passar essa informação. O time técnico já está ciente sobre a questão do temporizador como gatilho de compra

Entendi! Mas no teste que eu fiz passou do prazo estimado, não recebi nenhum e-mail marketing e o produto continuou por horas depois indisponível para compra. Sabe me ajudar solucionar isso? Ogda!

O prazo é apenas para notificar a forma de pagamento, se a pessoa tentar pagar após aquele prazo, o pix não é válido mais. Entretanto a forma de pagamento não cancela o pedido infelizmente, continua como pendente e também não há envio de email marketing posterior, pois o pedido foi de fato efetivado.

Se não me engano, a forma de pagamento Paghiper que notifica o cliente, quando falta algum tempo pra finalizar o pedido no boleto, não sei se tem o mesmo quesito para o Pix.

E como fica a situação do estoque, pq se o pedido tem um pagamento em aberto o produto não retorna ao estoque. Na verdade entrei em contato justamente por isso. Pq fiz compras teste, os produtos saíram do estoque e os pagamentos ainda constam como pendentes.

O PagHiper é uma integração que eu não gosto, usávamos na confere. Além do desconto normal de intermediação tem um valor para saque pra conta bancária, fora que o código de pagamento pix cria raiz pro clientes pagar. Inviável.

Fica pendente, posteriormente precisa do cancelamento manual. Nenhuma forma de pagamento faz esse cancelamento automático, mesmo se usar o período de validade. Deveria, mas não faz.

Entendo. Existem outras formas de notificar o cliente, como no caso do uso do aplicativo que chama E-vendas, ele faz justamente esse fluxo de solicitar a cobrança do cliente após o pedido.

Sobre o Pix da Infinite Pay, liberaram ontem a API, em breve será integrado.

Deveria mesmo rs!
Obgda!

1 curtida