Personalização banner categorias

Bom dia!
Tem como sim aumentar um pouquinho a mais. Mas não tanto por conta dos tamanhos de outros dispositivos móveis, no seu a tela é até um pouquinho maior

Bom dia!
Então quando puder mandar bala e me passa a medida que ficou que vou passar para o desgner fazer os banners.
Valeu

Já está!

Valeu, olhei aqui, agora ficou show.
Qual a medida certinha que devo passar para o rapaz fazer esses banners?

Mesma medida que a anterior. Se quiser um pouco maior, porque ali vai variar de acordo com tamanho do dispositivo móvel

Bom dia Matheus
Gostaria de saber como eu consigo ativa na loja dentro de cada produto a visualização de outros produtos como ( você também pode gostar) e ( quem comprou esse produto também comprou)?

Bom dia! É possível sim, por padrão na página de produtos inclusive já vem com as seções “produtos recomendados” e “produtos relacionados” onde você pode alterar o texto de título.

image

Ok, até conseguir colcoar, mas gostaria que eles aparecessem no final igual tá da loja emporiotiasonia, aqui ficou produtos relacionados no topo e na parte de baixo os mais vendidos e ainda estão aparecendo os mesmos produtos tanto dos relacionados como nos recomendados, se puder me ajudar como modificar agradeço

Para aparecerem no final basta arrastar a seção para o fim da página e publicar a alteração.

Sobre o

Isso provavelmente acontece por falta de dados ainda. Até a loja ter pedidos para que a inteligência de produtos recomendados comece a ser relevante, acho interessante tirar essa estante ou então utilizar uma coleção “produtos populares” feita manualmente com os produtos que tem mais saída na sua loja hoje.

Boa tarde Vitor, por favor veja aí qual dia podemos fazer a migração da nossa loja, já alinhamos algumas coisas e agora é a hora de partirmos para esse novo projeto

Beleza!

Vamos fazer as configurações que devemos fazer por aqui antes.

Aí as configurações no DNS você faz por aí ou quer que façamos para você? Caso queira que façamos, crie um acesso temporário para que nós façamos as alterações por lá.

Melhor fazer aí, não manjo nada e para não ter erro
Tentei achar o local onde posso criar um administrador igual da ecom club e não achei, se puder manda onde posso criar esse acesso

No aguardo

No caso esse administrador me refiro para acesso ao DNS. Você pode criar e nos mandar por ticket privado aqui na comunidade ou no chat dentro do painel.

@vitorrochagoncalves olha o usuário pro @limastore por favor. Hoje não temos um local de criação de usuário, pois temos várias regras de acesso. Em breve, teremos

No caso pode solicitar via ticket que criamos. Mas esse segundo administrador seria para alguém da sua equipe ou para que nós façamos as alterações? Se for para nós, não é preciso.

Bom dia Vitor
Veja aí quando podemos fazer a migração e onde posso te enviar os dados de acesso do registro.br que é o local onde o nosso dominio está registrado, não conseguir criar lá um usuario extra, assim te passo os meus dados, agora teriamos que estar em contato pois quando vou acessar ele aparece um código token no meu celular que preciso te passar também para poder ter acesso e depois modificar lá o apontamento do dominio, veja aí como podemos fazer que já quero migrar esse final de semana, se puder

Abre um ticket por favor passando esses dados, e tratamos essa finalização por lá.
image

Aí combinamos um horário para fazer o login para que possa nos passar o token.

@Matheus estou verificando e anotando algumas modificações que gostaria de fazer no site e irei te passar para um orçamento, gostaria de saber antes se é possível em cada produto colocar os tópicos e eles só abrirem quando os clientes clicarem? Veja o exemplo da key e de outro site.
Desde já agradeço