Personalização banner categorias

Lá é muito grande, mais que o dobro. Se quiser fazer um pouco maior

Ok Matheus, é que assim não estou tendo a real ideia de comovai ficar, contudo veja aí se deixa o mais parecido com o tamanho da key que foi o que mais achei top, veja aí para finalizarmos

Vai ficar do tamanho da aba no celular. Veja o deles:

image

Na verdade a imagem da key: https://keydesign.vteximg.com.br/arquivos/botao-mob-pulseiras.jpg tem 414 de largura por 112 de altura. Se quiser manter essa média ai ou diminuir um pouco mais a altura. Para ficar bonito, precisa tentar manter centralizado, no caso diminuindo essa fonte.

Então beleza, acho que nessa medida fica bacana. Com relação a fonte eu mesmo que fiz só para ter uma noção, depois que tivermos as medidas certinha de como vai ficar aqui na nossa loja eu vou falar com o rapaz para fazer o banner de uma forma que fique centralizado e bem visivel

Beleza, depois você me retorna por favor

Matheus, já pode finalizar se for ter alguma código para implementar, assim vou trocar esse banners e colcoar nas medidas 414 x 112 para já poder visualizar aqui no celular se ficou show. Será que vai funcionar essa modificação também no pc ou só aparece no mobile?

Já troquei os banners e coloquei nas medidas 414 x 112 vamos testar para ver se vai ficar bacana e assim já podemos implementar no site

image
É apenas no mobile, porque no desktop você tem um menu em linha e não lateral. No caso, pra subir isso ai pra sua loja, precisaria só que pagasse a implementação (80,00)

Ok, nas próximas implementações vou querer o desconto rsrs. Todas as outras sub categorias também vou conseguir colocar os banners coreto? Manda aí como posso pagar

Olhando aí pela imagem acredito que podemos fazer o banner com a largura um pouco menor somente para ter uma margem no final. acho que tipo uns 410 x 108

Já está com desconto, ia ser 100. São todas categorias ou subcategorias que tiverem ícones.
24356660000178

Já fiz o pix, só confirmar aí na conta, nome Danilo Lima

Fico no aguardo da implementação, Matheus veja também o porque quando visualizo o site no celular ele deixar rolar para o lado e fica desalinhado diferente de outros sites que não é possível rolar para o lado, segue a foto, veja aí se pode alinhar isso

Boa tarde, já estou subindo aqui.

Ok, por favor veja também essa questão de quando visualizo pelo celular é possível arrastar para o lado

Bom dia Matheus
Vi queapareceu agora as modificações, ficou bacana, somente achei que poderiamos colocar um espacamento entre os banner tipo o da key pois da forma que ficou os banner acabam ficando muito juntos e criando um pouco de confusção para quem visualiza. Veja aí se consegue colocar os espacamentos entre eles que vai ficar top

Coloquei um espaçamento, se desejar um ainda maior, só me falar

Bom dia, Matheus.
Ficou bacana
Matheus, vou olhando o site e ainda algumas coisas para modificar, quero logo migrar para poder fazer umas campanhas e ter melhoras nas vendas , sabe informar se vcs conseguem fazer uma orçamento em algumas coisas que estou pensando em modificar no layout da nossa loja antes de migrar?

Bom dia, sim. Me manda no privado o que deseja alterar e te passamos um orçamento

Boa noite Matheus
Estou alinhando aqui com o rapaz que vai fazer uns banners, ele perguntou se não consegueria deixar o banner mais comprido, quase chegando no final da tela, assim iria colcoar os nomes das categorias e algumas fotos no banner, veja aí no print de pode esticar mais e o comprimento