Perda de categorias

Boa tarde @Matheus !

Rapaz, de uma hora pra outra não tenho mais “acesso” as categorias , ao clicar nelas ou em qualquer sub-categoria o link direciona para página não encontrada.

Isso está acontecendo com as categorias: Acessórios e Próteses. Tô com clientes reclamando em plena sexta!!!

Ajuda eu por favor

Testei aqui, realmente nestas duas está dando erro. Nas subs delas funciona.

Chegou a fazer alguma edição nestas URLs?

Não, a última vez que editei já tem pelo menos 1 mês :thinking:

Ambas estão funcionando aqui, precisaria ver o print. De toda forma, vou alterar para ao clicar, ter o link direto, pois com esse mega menu, não tem necessidade de ter o javascript mediante click no desktop

Fala Matheus, boa tarde!

Rapaz, tá com pau

Não são todos os produtos, mas alguns da categoria “proteses” não estão abrindo e chega essa mensagem.

Testei em outros equipamentos e com navegação anônima

1 curtida

Produto ou categoria que está com o problema? Me envie o link pra testar daqui por favor

@Matheus boa tarde. Tudo bem?

Aqui a mesma coisa (404)

No aguardo.

Obrigado.

Boa tarde, foram erros diferentes no caso. Esse aí é por conta de um problema que está ocorrendo no nosso servidor. Já entramos em contato pra nos explicarem o que pode estar ocorrendo e ainda subirmos aqui uma migração

Resolvido @Carlos e @roque. Sobre esse erro diferente ai @Carlos, preciso do link direto.

1 curtida

Obrigado, @Matheus! Algumas páginas ainda apresentam 0 404. Carregam, mas parte do conteúdo não.

Vou acompanhando.

Tem link ai?

Segue, @Matheus: Antimofo Preventivo Kryll 5 Litros - Adequim

Mas acredito que já está ok pelo que vi.

Obrigado.

Matheus, assim como o Roque já corrigiu, deve ter sido pontual o problema, agora todas as categorias e produtos funcionando normal.

Boa tarde, @Matheus! Como vai?

O problema voltou (404). Segue este link: Adequim

Também tive dificuldades no fim da manhã para acessar o dashboard.

Obrigado.

O produto está abrindo, correto? Só na url que ficou o 404

Sobre admin não tivemos registro de problema hoje. Quando ocorrer, peço que abra o console do navegador e tire um print pra mim por favor

Na verdade a descrição do produto não aparece. Não são todos.

As páginas de categoria estão aparecendo, mas com o 404 na URL também

Hoje, estava subindo umas atualizações e estava com essa instabilidade.