Pedidos no Painel

Pessoal, 2 coisas:
1ª - Antes mesmo os pedidos mesmo os ainda não pagos apareciam no Painel logo no inicio. Hoje não estão aparecendo.


2ª - Recebi 2 pedidos via boleto, 1 deles já atualizou normalmente…kkkk Valeu @Matheus e @leonardo pela ajuda na configuração!

1 curtida

Boa tarde @Carlos, já estou sabendo disso, está aparecendo apenas quando tem pedidos aprovados, já está sendo corrigido o erro.

Show @Matheus, serve pra gente acompanhar os pedidos que entram!

Olha gostaria de salientar que o atendimento de vocês ao menos para mim sempre é excelente. Vocês são pontuais, prestativos e atenciosos. Mesmo quando o tico e o teco aqui não funcionam vocês tem sempre paciência em explicar ou criar tutoriais para ajudar a comunidade.
Não sou programador, mas vocês dão toda a oportunidade para que possamos agregar conhecimentos.
Sei que não é fácil estar desse lado da tela e quão pacientes as vezes vocês devem ser!
Hoje realmente temos uma das melhores plataformas do mercado para pequenos e médios lojistas e acredito que em breve inclusive para grandes.
Parabéns @Matheus, @leonardo @vitorrochagoncalves @talisson @thais
Se deixei alguém de fora por favor me desculpem!
P.S. Isso não quer dizer que as vezes não vou xingar vocês…hauahuahauha

9 curtidas

Faço minhas as palavras do @Carlos, atendimento impecável… Estão de Parabéns!!

Eu pelo menos uma vez por semana :rofl: :rofl: brincadeira…

8 curtidas

Vocês são ótimos, sempre trabalhamos com prazer e feedbacks assim nos motivam muito :grin:
Obrigado :heart: :rocket:

4 curtidas

Valeu pelo feedback e pela confiança que deposita em nós a tanto tempo Carlos. Tamo junto!

5 curtidas

Olá @Carlos, você chegou com um reforço positivo, muito importante para o @team.
Às vezes é necessário um comentário desses para levantar a auto-estima e motivar mais ainda o pessoal, saber que nós, do lado de cá estamos para somar, mesmo quando apontamos algum problema. A solução vem mais fácil quando há cooperação e esse componente indispensável da atenção e do afeto humano. Parabéns a todos.

7 curtidas

Concordo totalmente sobre o suporte e toda atenção da galera da ecom.
Em 2017 quando migrei pra ecom eles foram demais, tanto no suporte quanto na participação deles num grupo do face. Me lembro de alguns aqui que estavam la naquela onde de lojas que saíram da Loja Integrada. Somando a atenção da galera da ecom vale lembrar que muitos aqui manjam bastante da plataforma e ajudam bastante.
Desde já agradeço a ajuda de todos.

7 curtidas

Já que o tópico do reconhecimento ao EXCELENTE suporte da Ecom é aqui, então tô aqui tb pra elogiar, agradecer e publicar o quanto sou grata.
As vezes tenho até receio de pedir umas coisas bobas, que não são importantes, pra não perturbar, até mesmo pq sou casada com um analista e sei o quanto tem gente que toma o tempo deles com questões menores e/ou colocações inadequadas e mesmo nessas questões menores que pergunto ao suporte da Ecom eles me respondem com toda paciência com o mesmo interesse que o fazem com questões sérias.
Custo a crer que tenham lojistas que não valorizem isso. Ainda bem que aqui já somos vários que se manifestaram para elogiar e agradecer.
É assim que todos nós vamos pra frente, esse é o caminho, disso tenho certeza.

7 curtidas

Obrigado de novo pessoal :grin:

E o problema com o resumo na home do painel foi resolvido @Carlos :+1:

1 curtida