Pedidos no Painel

Pessoal, 2 coisas:
1ª - Antes mesmo os pedidos mesmo os ainda não pagos apareciam no Painel logo no inicio. Hoje não estão aparecendo.


2ª - Recebi 2 pedidos via boleto, 1 deles já atualizou normalmente…kkkk Valeu @Matheus e @leonardo pela ajuda na configuração!

1 curtida

Boa tarde @Carlos, já estou sabendo disso, está aparecendo apenas quando tem pedidos aprovados, já está sendo corrigido o erro.

Show @Matheus, serve pra gente acompanhar os pedidos que entram!

Olha gostaria de salientar que o atendimento de vocês ao menos para mim sempre é excelente. Vocês são pontuais, prestativos e atenciosos. Mesmo quando o tico e o teco aqui não funcionam vocês tem sempre paciência em explicar ou criar tutoriais para ajudar a comunidade.
Não sou programador, mas vocês dão toda a oportunidade para que possamos agregar conhecimentos.
Sei que não é fácil estar desse lado da tela e quão pacientes as vezes vocês devem ser!
Hoje realmente temos uma das melhores plataformas do mercado para pequenos e médios lojistas e acredito que em breve inclusive para grandes.
Parabéns @Matheus, @leonardo @vitorrochagoncalves @talisson @thais
Se deixei alguém de fora por favor me desculpem!
P.S. Isso não quer dizer que as vezes não vou xingar vocês…hauahuahauha

9 curtidas

Faço minhas as palavras do @Carlos, atendimento impecável… Estão de Parabéns!!

Eu pelo menos uma vez por semana :rofl: :rofl: brincadeira…

8 curtidas

Vocês são ótimos, sempre trabalhamos com prazer e feedbacks assim nos motivam muito :grin:
Obrigado :heart: :rocket:

4 curtidas

Valeu pelo feedback e pela confiança que deposita em nós a tanto tempo Carlos. Tamo junto!

5 curtidas

Olá @Carlos, você chegou com um reforço positivo, muito importante para o @team.