bom dia Pessoal, quem puder me enviar um pedido de cada loja que ainda não foi enviado para analisarmos nos logs e corrigir, por favor
Pedido 5438327
11329
Enviado, veja se chegou no tiny, por favor.
Sim, poderia integrar o 5438323 também por favor
Seu app v2 está inativo, não vai funcionar mesmo. Precisa ativar o novo app e desinstalar o antigo.
obs.: Os dois aplicativos não podem estar instalados juntos, todos que fizerem a migração para o novo app do bling precisam desinstalar o antigo.
feito!
a uns 2 meses atrás eu conversei com vc no chat do ecom a respeito do app v2 que não estava funcionando, e vc me disse que eu poderia manter o app antigo do bling e deixar a v2 desativado (que é como está no momento). Expliquei que queria migrar para o v2 pois o bling estava avisando sobre a descontinuação da versão da api que o app antigo do bling usa e vc me garantiu que não precisava mudar e agora me fala que tenho que desistalar o app antigo e manter a v2.
o que de fato tenho que fazer pra arrumar o problema porque não estou entendo essas incoerencias nas informações
Boa tarde, Luizaa. Yuri da Bázico aqui, tudo bem? Estamos com o mesmo problema! Ao forçar integração, o pedido não sobe para o Bling! Pode me ajudar, por favor? Pedidos 21297, 21300, 21296, 21299, 21308 e 21304.
Pedido: 6975
Bom dia @tidesicon
Sim, eu disse que não precisava migrar na época porque, em geral, não é uma prática desativar APIs que ainda estão funcionando. Mas o Bling acabou seguindo por esse caminho e está desativando as contas da versão antiga aos poucos.
A ideia era continuar usando a versão antiga enquanto funcionasse, já que era mais estável. Só que agora, com as contas sendo desligadas, o melhor é migrar o quanto antes para a nova versão.
No log do seu app tem a informação que sua versão parou de funcionar:
O que você precisa fazer agora:
- Migrar para a nova versão Tutorial ERP Bling - Nova Versão
- Excluir o aplicativo antigo, manter os dois pode causar conflito.
Se precisar de ajuda na migração, só chamar!
Somente esse pedido
Luiza, segui todo o tutorial descrito por vocês, tirando a parte que deveria desinstalar a versão anterior que não constava nas instruções de instalação do novo app, somente tinha desabilitado.
Mas os erros de integração continuam, fora esse pedido que não subiu, os produtos vendidas na loja física não são replicados no estoque da e-com.
Sou bem pequeno, mas mesmo assim tenho minhas necessidades.
Peço por favor que nos ajudem, estamos vendo vários lojistas passando por situações muito piores do a minha!
Bom dia @Carlos Tudo bem?
possivelmente algo na configuração que precisamos conferir, nas outras lojas voltou a funcionar normalmente. Me chama no chat, ou no privado para conferirmos sua configuração, por favor
Luiza, infelizmente meus horários disponíveis são somente à noite! Logo que fiz a configuração no novo app tudo funcionou, de um dia para o outro caiu.
Segui todas as intruções, tanto no bling quanto no app da e-com.
A URL do callback de pedido de vendas está como:
“https://us-central1-ecom-bling-v2.cloudfunctions.net/app/bling/callback?store_id=1073”