Pedidos Cancelados - Não atualizados no Painel

Boa tarde,

Poderiam verificar o motivo dos pagamentos abaixo, estarem sem situação , conforme print abaixo,

Boa tarde, os pedidos estão cancelados, atualizei lá. Estamos modificando a forma de atualização, já notifiquei o time técnico. Porque esses casos poderiam ocorrer em pequenas situações. Na pandemia, pedidos com emails diferentes, normalmente são considerados como fraude na hora da compra. Eu mesmo tenho um email antigo que uso em compras no mercado livre, em outros locais, ele não é aceito mais.

Bom dia Matheus,

Não está atualizando ainda, e, muitos pedidos estão sendo cancelados. Entrei em contato com o Pagseguro que disse que pode ser um problema no link, poderia me ajudar?

Boa tarde, a loja tinha desinstalado o aplicativo CPM por algum motivo. No caso, era para desativar apenas o aplicativo de notificações.

O link que eles informam, não conseguimos modificar, pois existe critérios para que ele seja criado, os critérios são estabelecidos pelo pagseguro, enviamos eles. Acredito que a forma mais assertiva pra você descobrir qual é o problema, seria pegar o código da transação de alguns pedidos cancelados e a partir dele, abrir um ticket no Pagseguro. Porque passando especificamente cada transação, a assertividade é maior, se for um problema do nosso lado, corrigimos

Matheus, todos os pedidos estão sendo cancelados! Tanto Pagseguro como Mercado Pago, não sei o que fazer, vocês dizem que podem ser eles, eles dizem que pode ser a plataforma, e no meio disso, estou perdendo todo meu faturamento.

Boa tarde, faça o que informei. Pegue os códigos do pedido e envie para o Pagseguro, assim irão te dar um retorno específico. Sendo um problema da plataforma, resolveremos.

Mercado pago constantemente informava que era alto risco a transação. Isso quem informava era o próprio mercado pago. Consultei com eles se faltava algum dado, checamos e não, estava tudo conforme o planejado.