Pedido confirmado na loja sem e-mail de notificação

Olá, pessoal.
Tenho um pedido que entrou na loja (pago por Pix, às 15:17H - recebi a notificação Gerencianet).
Porém o e-mail de notificação não chegou para mim.
Podem por favor verificar? Grato
Pedido #8138
Id 63bc59dd4834634f732e0246

Bom dia, tudo bem?
No seu aplicativo de email está ativo o envio de emails de pedido gerado, aprovado e pendente? Porque a depender da velocidade das alterações de status, se um deles estiver desativado, pode impedir o envio dos emails

Consegue verificar se chegou no spam? Porque no sistema consta que foram enviados alguns emails referente a esse pedido

Bom dia,

no spam, não. vou verificar as configurações agora;
Matheus, eu havia desabilitado o envio para “carrinho abandonado”, que foi uma demanda anterior minha aqui, lembra?
Posso ter me confundido com as opções devido ao fato que o botão “Salvar” vai se deslocando para baixo e as duas caixas de opção, para cima. O certo é que tinha agora uma caixa checada que era para envio de “pagamento aprovado” para o lojista. Só isso. Possivelmente o cliente recebeu a notificação? Confirme se eu posso deixar checadas ambas as caixas para “carrinho abandonado”, pois essa notificação é a única que não gostaria de estar disparando automaticamente.
Grato.

Eu editei a mensagem, ao invés de responder. Testei agora alterando o status para “Em produção” e logo em seguida recebi cópia do e-mail dessa notificação.

De carrinho abandonado você nem precisa mexer, porque se tiver configurado sem nenhum dia, não vai ser enviado. Mas se desabilitar somente carrinho abandonado não tem problema. O problema é desativar de pagamento aprovado e pedido pendente por exemplo. O cliente recebeu.

1 curtida

Obrigado mais uma vez, Matheus.

1 curtida

Boa tarde.
Desde 15/02 não estou recebendo e-mails de notificação de pedidos enviados e/ou confirmados.
Mais recente: E-Com Plus Admin
Grato pela atenção

Boa tarde, sim, já estamos sabendo. Está sendo lançado algumas funcionalidades a mais.

2 curtidas

Maravilha, Matheus.
Obrigado!

1 curtida

Já foi atualizado

1 curtida