Paypal Transparente

Pessoal, estou tentando configurar o paypal mas estou tendo dificuldades, ja tenho o checkout transparente liberado no paypal, gerei as credenciais e coloquei na minha conta. Mas não consigo fazer um teste no checkout. Ele fica apenas carregando.

Bom dia, tudo bem?
Você como compradora e vendedora não consegue realizar pedido no paypal, não é possível ter comprado e vendedor na mesma compra. Deseja que eu faça um teste?

Eu havia criado uma conta de cliente para acessar o site e testar o chackout. Todavia, consegui aqui habilitar, mas estou agora tendo problemas com o suporte deles, minha ideia nesse projeto é repassar o juros de parcelamento pros clientes, mas não encontro no painel deles onde faço isso. rs

Com paypal não é possível repassar juros para o cliente, o juros sempre é assumido pela loja.

E pela plataforma eu não consigo inserir essa taxa de juros pro cliente, correto?

PayPal Plus não envolve esse tipo de situação, porque é política do paypal. Por eles serem ainda um iframe, ou seja, você manda valor total do pedido e os dados do cliente, quem manipula o resto é o paypal, então não tem nem como “forçar”