PayPal taxas pelo painel administrativo

mas ai seria so no total da compra né? queria que fosse igual aos outros intermediadores kkkkkkk

Sim, a única forma que conheço que pode ocorrer é assim. Já no mercado pago por exemplo, eu não sabia que você colocava um percentual na taxa pelo seu site e quando chegava lá eles cobraram menos, porque normalmente não é um padrão fazer isso, tem algumas formas de pagamento inclusive que dá erro se o valor da taxa na plataforma for diferente da cadastrada.

Mas todas as formas de pagamento eu sou acostumada a colocar assim, pagar.me tbm…

Teoricamente não era pra ser assim. Era pra configurar a taxa que eles te vendem, mas deixam a cargo de quem integrou, porque faz mais sentido do que você ter que ir e acessar a API da forma de pagamento pra buscar essa informação. Você a primeira pessoa que me fala disso. Mas se faz assim e funciona, ótimo. Só tinham me falado da possibilidade de aumentar o valor total do pedido.

Mas o paypal em si, por ser um iframe, não tem como a gente manipular muita coisa, pois eles geram o formulário pra inserir os dados de pagamento e o parcelamento. Então é um formato pronto que é totalmente seguro do lado deles.

Um dos que tem problema em você cadastrar um parcelamento e você mandar outro é o pagseguro. Dá erro interno e nem possibilita gerar a transação

Caramba kkkkkk Eu nem sabia disso kkkk eu achava que era algo normal, vou até me atentar a isso então…

1 curtida