Parcelamento frente loja

Tem como colocar a opções de parcelamento que aparece junto ao preço do produto colocar so a de 3 vezes sem juros? E deixar a poção de mais vezes porem com juros somente quanfo o cliente for pagar ?

Boa tarde, tudo bem?
Sim, é possível. Acesse seu app do mercado pago, depois vá na aba de parcelamento e configure para ter parcelamento até 3 vezes sem juros:


As taxas do seu mercado pago são padrões? Se for, me informe que faço pra você a configuração

1 curtida

Ja esta configurado para 3 vezes sem juros la no mercado pago so falta no site mesmo vou tentar aqui obrigado

No caso a parcela minima eu coloco 2 e a maxima 3 e como é sem juros a taxa ponho 0, porem se a cliente quiser parcelar em mais vezes e pagar o juros vai ficar disponível ainda? Depois da atualização?

Nao esta aparecendo a opção de parcelamento 3 vezes sem juros , ou mais vezes no caso a partir de 4 ate 10 mais com juros me intende?

No checkout vai aparecer quando for configurado no painel da e-com. No caso, pega-se o que mostra no mercado pago, quando a pessoa começa a digitar os dados do cartão de crédito. Por isso perguntei sobre a questao da taxa padrão, para que eu consiga ajustar pra vocÊ

1 curtida

Minha taxa no mercado pago é a padrao eu acho porem eu ja abilitei la a opção de 3 vezes sem juros no mercado pago


Ta certo?


Acho que deu certo ne?

certinho :+1: Mudou também na sua vitrine nos produtos

1 curtida

Muito obrigada pelo suporte