Painel de Produtos/Imagens

Painel de Produtos/Editar/Imagens do produto:
A barra de rolagem para escolha de imagens fica muito próxima das miniaturas, resultando em abrir acidentalmente a caixa de edição a todo momento e obrigando a clicar em cancelar. A meu ver, esse evento só deveria ocorrer ao clicar na engrenagem.
Também, o ponteiro para a opção de inserir imagens não deixa muito claro a princípio seu funcionamento e se o quadro de miniaturas estiver todo completo (menos de 04, na minha visualização), temos de clicar acima, abaixo ou entre as mesmas.
São condicionamentos de se ter as várias ferramentas numa página única, mas pelo menos a rolagem aí poderia ser repensada, ou não?

1 curtida

Bom dia @construindoosom, tudo bem?

A barra de rolagem é do navegador, no meu caso ai está bem colada ao canto direito como pode ver na imagem e um pouco distante. A edição se dá por clique na imagem ou no ícone, pois você pode tanto editar quando selecionar a imagem e arrastar para a posição desejada que quer mostrar no produto, por isso o clique nela é habilitado e fica mais fácil de organizar as imagens. Acredito que para qualquer alteração precisa ter entendimento de outros lojistas também, nesse caso precisaria limitar a alteração das ordens da imagem passando a ela ser apenas na inserção das mesmas. Como é nossa primera solicitação disso, sugiro que aguardemos, se por ventura tiver mais solicitações disso, podemos repensar sim.

Estou acessando via desktop, numa tela bem grande, temos sempre que pensar nesse aspecto de resolução de monitor também. Para mim no caso surge essa barra de rolagem na horizontal. Nessa hora, bom seria poder enviar um video da gravação da tela. Esse recurso existe?

Esse também é no navegador, apenas condensou o bloco para dispositivos com telas menores ficando permitido um scroll horizontal. Conforme te falei, retirar essa funcionalidade e deixar para clicar no botão envolve outras coisas como nova disposição de imagens. Vamos aguarda opinião de outros e deixar como sugestão.

Obrigado, @Matheus.
Não é nada urgente, apenas comentei porque estava achando incômodo toda hora ter de fechar a caixa de opções. A gente procura um diálogo em função de conhecer melhor as ferramentas, tirando as dúvidas, e ao mesmo tempo, de dar feedback a vocês de como estamos percebendo, do lado de cá, com uma visão distanciada, diferente de quem está lidando com desenvolvimento todo o tempo.

De nada! Já identifiquei o tópico como sugestão, como pode ver no início do tópico