Página extras e conflito com seções

Fui testar a inclusão de uma seção em uma página extra (No caso uma estante de produtos) e a página em si não está mais aparecendo, somente a seção! (https://lov-store.netlify.app/pages/sex-shop-bauru-sp)

Oi @Carlos, a página aparece normal aqui pra mim, você fez mais alguma alteração depois disto?
No seu teste a página apareceu toda em branco, com o conteúdo (abaixo do cabeçalho) vazio ou indicou um erro 404?

Eu só tinha preenchido as informações meta e inclui a seção estante de produtos, quando vai acessar a página o conteúdo esta vazio e aparece a seção que inclui. Da uma olhada na imagem

Por padrão, essa descrição ela aparece apenas ao escrever. Porém se configurar uma seção, então, teria que configurar para mostrar esse corpo da página, vamos soltar uma nova versão para quando for inserir mais plugins na página via section, inserir esse plugin automaticamente. Por enquanto vou inserir lá, depois abra a seção para ver o que estou informando, ok?

Me perdi um pouco mas normal…huahauhaua Mas vou olhar lá!

Dentro de seções, tem um plugin que chama Corpo do texto. Quando você começa a usar as seções, ele não vem inserido. Você precisa inserir ele para que o corpo do texto apareça após inserir uma vitrine, caso contrário entenderá que o corpo do texto configurado estará desativado.

1 curtida

Isso tanto para post, quanto para página extra. No post no caso, é Corpo do post.

1 curtida

Complementando a informação do @Matheus, pra evitar esta mesma dúvida nós passamos a inserir esta seção Corpo do texto por padrão nos posts e páginas extra caso não esteja presente nas seções configuradas.
Neste caso estamos inserindo a seção no fim da página.

1 curtida