Página Extra Junto ao Menu de categoria

Olá, bom dia
Tudo bem

Criei uma página extra para colocar alguns Depoimentos, mas ela fica escondida no rodapé da loja, teria alguma maneira de colocar essa página juntos com as demais categorias no menu?

Bom dia, tudo bem?
Existe sim, me passe por favor qual é a página

se chama referências e depoimentos…

Outra coisa @Matheus , estou colocando as imagens de prints através de grids, mas pelo desktop nao tem espaçamento entre um grid e outro,
só pelo mobile que tem esse espaçamento

Decidi colocar entre esses grids, um conteudo customizado (um hifen -), só para dar esse espaçamento…
entao eu queria saber se não tem como colocar um espaçamento entre eles, só para visualização pelo desktop, pq pelo mobile tem normalmente


Ficou esse espaçamento ai de verde no desktop. Se ver ali em cima também já tem depoimentos

acho que deixei a entender errado, eu nao falo desse espaçamento @Matheus , eu falo entre um grid e outro e nao entre as imagens…

xxxx

Você pode tirar esse risco como conteúdo adicional em todas as quebras e colocar o CSS:

  .page--pages\/referencias-e-depoimentos .banners-grid {
  padding-bottom: 1.2rem;
  padding-top: 2rem;
  border-bottom: 1px solid var(--primary-lighter)
  }
@media(min-width: 767px) {
  .page--pages\/referencias-e-depoimentos .banners-grid {
  padding-bottom: 2rem;
  }
}

então eu só os retiro os conteudos customizados

e coloco esse código que voce passou?
outra coisa, esse código é só para o desktop né? como eu disse no mobile nao precisa, pois ja tem espaçamento…

Você retira todos e coloca o CSS. No caso eu coloquei pra manter o mesmo espaço no mobile e desktop

@Matheus voce colocou a pagina no menu, porem nao aparece no mobile, no menu lateral, só aparece no cabeçalho do desktop…

  1. Coloquei o código, e pelo desktop e mobile ficou com uma linha vermelha cortando a página

  1. no mobile essa linha ficou a cada 3 imagens, ou seja, pula de grid em grid (onde estava o hifen)

Coloquei pra mobile agora também, quando entrar vai estar lá.

A cor pode ser qualquer uma, se não quiser cor, só retirar o border-bottom do código.

Sim, de grid em grid, mas se quiser de grid em grid e de imagem em imagem, também é possível.

Tinha colocado sem umas classes, então estava dificil de ver, mas já está corrigido.

Quer que olha a questão das bordas?

não precisa não, eu acabei arrumando como voce me orientou…

Desculpa pela demora em retornar… Muito obrigada pelo suporte nota 10!! :slight_smile:

1 curtida

De nada!

Bom dia @Matheus é possível deixar no menu (como está atualmente) sem tirar do rodapé?

Sim. Está lá já

1 curtida