Pagar.me - Migração obrigatória para a API V5

Boa tarde @suporte. Tudo bem?

Recebemos o seguinte comunicado da Pagar.me:

Como devemos proceder?

Fico no aguardo.

Obrigado e um bom final de semana.

Boa tarde @roque Tudo bem e você?

O app do pagarme V5 já está disponível no seu Painel Administrativo para configuração.

Primeiro, é necessário solicitar no chat do pagarme que mude a versão da sua conta para a V5, depois com as chaves e o novo painel dentro do pagarme, você consegue fazer a configuração aqui no app. Segue o link do novo aplicativo:

*** O tutorial para configuração está na descrição do próprio aplicativo

1 curtida

Tudo bem @Luiza. Obrigado.

Está dando este erro:

Fiz as configurações conforme tutorial. Há algo que eu deva fazer a mais?

Eu desinstalei a versão antiga do aplicativo da Pagar.me.

Fico no aguardo.

Obrigado.

@roque a parte do domínio foi feita?

Sim @Luiza.

Quando entrei no painel da Pagar.me, já estava a versão 5.0. Mesmo assim há a necessidade de entrar em contato via chat? Pois eu não entrei.

E na criação da chave secreta há outras opções, que agora não consigo acessar, que não sei se foram as corretas.

Caso puder verificar, por favor, agradeço.

Fico no aguardo.

Obrigado.

@roque o problema está na chave secreta, você pode criar uma nova e excluir as demais. A chave secreta fica nesse campo:

Se ainda persistir o erro, pode ser que sua conta não está ativada, aí sim você pode chamar no chat do pagarme

@Luiza, obrigado.

Bom, criei novamente uma chave secreta, mas também não deu certo. Também creio que ainda não está ativado.

Como o atendimento da Pagar.me não está disponível no momento, segunda-feira entro em contato com eles para solicitar a ativação.

No momento desinstalei a versão 5.0 e instalei novamente a anterior, apenas para ter a opção de pagamento.

Mais uma vez obrigado e segunda-feira eu retorno informando os próximos passos.

Um bom final de semana.

1 curtida