Pagamentos Cancelados

Boa noite,

Os pagamentos tanto no mercado pago como no pagseguro estão sendo recusados, sem motivo algum, poderiam verificar?

Bom dia, quando pedidos são recusados, não temos poder nenhum sobre os intermediadores, apenas enviamos as informações e eles tomam a decisão por recusar. Se quiser me informar um pedido do Mercado Pago, me passe que olho na API o motivo pelo qual ele foi recusado, pois lá eles mostram algumas vezes o porque. No Pagseguro já não tem muito, eles sempre falam que é por conta do banco.

pedido 8408

o estranho é que do nada, começaram a ser recusados, e os pedidos caíram de forma considerável.

Esse em específico não informa o motivo, somente isso:

"status": "rejected",
"status_detail": "cc_rejected_high_risk",

Outros pedidos cancelados,

8409,8406,8405,8401,8404,8402,8400…

Os que são pagseguro, conforme falei não pra checar via api:

8406:
“status”: “rejected”,
“status_detail”: “cc_rejected_other_reason”,
8405:
“status”: “rejected”,
“status_detail”: “cc_rejected_bad_filled_security_code”,
Código de segurança incorreto.
8404:
“status”: “rejected”,
“status_detail”: “cc_rejected_other_reason”,

Os dois que deram erro com rejected_other_reason pelo que consta aqui, foi porque tentou pagar com cartão de débito visa, ou seja, não tendo crédito vai dar erro.

Matheus, hoje e ontem a grande maioria dos pedidos estão sendo cancelados sem motivo, tanto no pagseguro quanto mercado pago, de pessoas diferentes. Preciso de um auxilio melhor nesse caso, pois está afetando fortemente meu faturamento. Entrei em contato com o Pagseguro que está verificando e o Mercado Pago mesma situação.

Ultimo pedido cancelado: 8476 - MERCADO PAGO

image

Bom dia, tudo bem?
A análise do antifraude, quem faz é o recebedor, nós nem temos acesso ao cartão, tudo é enviado para o Mercado Pago ou Pagseguro. Vou buscar um a um e colocar o resultado mostrado no retorno do Mercado Pago:

8476:

"status": "rejected",
"status_detail": "cc_rejected_high_risk",

8475 e 8474:

"status": "rejected",
"status_detail": "cc_rejected_blacklist",

8467:

"status": "rejected",
"status_detail": "cc_rejected_high_risk",

E outros. Sugiro que ative a forma de pagamento pagar.me que possui uma maleabilidade nesse quesito. Meu email no gmail é bloqueado pelo mercado pago, mas meu email do hotmail é aceito, no mesmo CPF. O Mercado Pago tem uma aprovação bem superior ao Pagseguro, se os usuários não estiverem em uma possível black list. Sugiro testar pagar.me, acredito que muitos desses cancelados devem aprovar, enquanto isso, vou entrar em contato com o mercado pago para entender em quais pontos enviados, eles fazem essa análise de risco, pois enviamos todos os obrigatórios e mais alguns, as vezes existe algum optativo que entendem ser obrigatorio para avançar

Olá Matheus, bom dia!

Obrigado, vou ativar o pagar.me