Pagamento por Pix fica pendente

Bom dia @Matheus estou com um pedido pago por PIX que continua como Pendente, mas foi pago normalmente (dinheiro no GerenciaNet) o que pode ser?
Pedido #1783

Mais um pedido… #1787 pago mas no painel ainda pendente.

@Rogerio, não está vindo as notificações da sua conta, eu acredito que o problema seja o seu certificado. Acreditava que em algum momento isso poderia acontecer, porque o que enviou pra gente é um certificado de desenvolvimento e não de produção. E aqui está mostrando uns erros relacionado a isso.

Então mas esse foi o único certificado que enviaram. Mas já fiz vendas antes e foi tudo normal. Recebi uma msg deles dia 01/02 que mudou alguns parâmetros, mas nem falei nada porque imaginei que vocês também teriam recebido, será que é isso?
Outra coisa o meu app está na versão 1.0.4 devo atualizar?

Em sua conta do gerencianet no computador, lá em API tem um espaço histórico de notificações. Abra ele e veja por favor se foi enviado essas notificações recentemente

a ultima notificação foi enviada dia 01/02, quer q eu coloque aqui a msg?.. outro detalhe no tutorial diz pra gente enviar as chaves de desenvolvimento, mas aqui no painel a gente coloca qual? Desenvolvimento ou Produção?

No caso, eles iriam precisar enviar dos demais dias e não vieram, logo, não tem como a gente ficar sabendo sem esse retorno. No caso, acho que o seu foi o único caso que estava funcionando só com o certificado de desenvolvimento, tivemos outros casos aqui que era só em produção. O certificado sendo de produção, as credenciais são de produção

Então mas onde eu acho a informação que o meu certificado é de desenvolvimento? Porque achei a mensagem que enviei ao suporte deles e não fala nada, simplesmente me mandaram esse certificado e instalei.

Na msg deles o link que me passaram foi esse

“Analisamos a sua demanda e nesse caso as chaves de produção serão as mesmas de sua aplicação em produção.
Você pode obter o seu certificado de produção por meio deste link: https://gerencianet-priv-prod-1.s3.amazonaws.com/temp/developer278488.7z?AWSAccessKeyId=AKIA4N4IIL

Dando a entender que é de produção…

Podem ter gerado em producao e só colocado o nome errado também. A questão é que colocando tanto credenciais em desenvolvimento e credenciais em produção, o seu está funcionando. Fiz até um pedido teste agora pra ver, posso pagar ele e depois você me estorna?

Jamais, pagou ta pago :rofl: :rofl: to zuando, estorno sim na hora. Mas as minhas credencias são as de produção.

Chegou ai, viu se teve notificação em seu painel da gerencianet?

No meu celular chega, no meu extrato aparece, mas dentro da aplicação não aparece…

o seu pedido mesmo continua pendente

Tem como mandar print, bom que encaminho pra gerencianet

Esse print dá? São os 2 lançamentos de hoje

Obrigado, agora estorna por favor

1 curtida

Será que vai dar certo daqui pra frente? Porque o seu pedido apareceu pago e logo depois cancelado? Pq o pedido #1787 continua Pendente

Pode alterar ai. O problema foi o seguinte, a alteração que recebeu email dia 01/02, nós fizemos, mas elas impactavam outras coisas que não foram explicitadas no email. Então por exemplo, a geração do pedido estava normal, mas a notificação não estava ocorrendo corretamente. Tivemos que mudar a integração aqui para fazer funcionar.

Se quiser apagar as duas imagens que colocou, já pode. Eu fiz o download delas. Porque tem dados nelas, principalmente na primeira que não seria interessante mostrar

1 curtida

Era isso mesmo. Se fizeram novamente então tá show!
Vou alterar o pedido então.
Valeu Matheus!!

1 curtida