Pagamento Personalizado

Nas formas de pagamento eu ofereço a meus clientes a opção de efetuar o pagamento na entrega/retirada, mas essa opção só é valida para os moradores da minha cidade e região! No caso está aparecendo para qualquer cidade! Teria como colocar uma configuração adicional para faixa de CEP?

Oi @Carlos,
Tem sim, interessante até, te trago novidades sobre isto em breve.

1 curtida

@leonardo tem alguma previsão sobre esse assunto?

Oi @Carlos,
Hoje ainda (até meia noite vale) eu confirmo pra você aqui!

Kkkk vale sim! Mas não precisa ser hoje não! Sei que programador não tem vida, mas não exagera kkkk

Programador tem demais, startupeiro que não tem :grin:
Mas eu prometi confirmar então está confirmado, já está feito, só o pessoal testar direitinho e amanhã liberamos.

1 curtida

statupeiro de sucesso que nem você menos ainda…kkkkk
Valeu Leonardo!!!

1 curtida

Está liberado também. No caso para atualizar, deve desinstalar e instalar novamente o aplicativo. Depois iremos automatizar esse processo para ter atualização automática dos apps. No caso, na configuração do app, você pode configurar a faixa de cep que ele funcionará.

1 curtida

Show! Muito Show mesmo! Vou testar já!!

Funcionou perfeitamente! Ficou muito bom!!!

2 curtidas

Que bom! Com mais um feedback importante, mais uma implementação concluída!

1 curtida

Hahaha muito obrigado pela parte que me toca!

1 curtida

Ola pessoal
O cálculo do Subtotal no pagamento personalizado com desconto é aplicado sobre o valor original do produto?
Exemplo:
Um produto que custa 110,00 aplicado o desconto de 10% mostra o Desconto de 11,00 mas Subtotal de 110,00 para, agregando o valor do Frete 19,22 chegar ao total de 118,22. No final, tudo dá certo, mas para o cliente, o subtotal não deveria ser 99,00? (110 - 11,00).
Estou equivocado, ou isso pode produzir uma desconfiança no cliente?
Aproveitando o canal: os descontos serão cumulativos caso o cliente use um cupom de desconto?
desc2

Eu acho que gera desconfiança se o subtotal estiver com valor reduzido. Porque ele fará a conta Subtotal + Frete - Desconto e o total não fecha no caso que informou. O formato apresentado é esse mesmo, em todos os e-commerces. Então está equivocado mesmo. O cliente normalmente mas a conta do desconto, se tiver um subtotal com desconto já, ele não conseguirá fazer a conta, ou achará estranho no mínimo.

Sobre o cupom, na configuração do mesmo, mostra se quer que acumule com outras promoções ou não. Se deixar habilitado, terá.

2 curtidas