Organizar as subcategorias

Bom dia, gostaria de saber como faço pra organizar as subcategorias, colocar elas na ordem que eu desejo, tem como?

Boa tarde, você deve informar a ordem que você quer e colocamos para você

1 curtida

Bom dia, ok, vou enviar a ordem aqui

Olá @Matheus segue aqui a ordem
Linha maia semijoias
brincos
colares
anéis
pulseiras
pingentes
bolsas
carteiras
necessaires

oi @moara, tudo bem?

Você não colocou todas as sub categorias, então as que vc não colocou estão no final, ok!

Para funcionar, basta no CMS, ir em: Layout > Inserir código e no último quadrinho você coloca o código abaixo:

#a-acesssorios .menu__list {
    display: flex;
    flex-direction: column;
}
#c-606c5a4b33554a7d2d3c8fc7 {
    order: 1 !important;
}
#c-5f3d65a6f023684cdbdb47d3 {
    order: 2 !important;
}
#c-5f3d65a8f023684cdbdb47da {
    order: 3 !important;
}
#c-5f3d65a7f023684cdbdb47d6 {
    order: 4 !important;
}
#c-5f3d65a4f023684cdbdb47cf {
    order: 5 !important;
}
#c-5f3d65a3f023684cdbdb47cd {
    order: 6 !important;
}
#c-5f3d65b3f023684cdbdb47f0 {
    order: 7 !important;
}
#c-5f3d65b4f023684cdbdb47f2 {
    order: 8 !important;
}
#c-5f3d65c1f023684cdbdb480f {
    order: 9 !important;
}
#c-5f3d65c0f023684cdbdb480d {
    order: 10 !important;
}
#c-5f3d65c5f023684cdbdb4818 {
    order: 11 !important;
}

#c-60707e3333554a7d2d40590b {
    order: 12 !important;
}

Qualquer dúvida, me avise por favor!

Abraço!

1 curtida

Bom dia, faltou acrescentar a subcategoria “inverno 2021” que criei depois, como faço para acrescentar essa na ordem?

Ela esta no final…
Vc vai querer ela em qual posição? em primeiro, segundo…

Me passa a posição que deseja que te mando o código… Eu deixei ela no final pq não estava na lista sua…

Abraço!

1 curtida

Oi @thais , coloquei o código acima no ultimo quadrado lá no cms e ainda não mudou pra ordem

@thais se eu colocar esse código diretamente pelo Github no custom-css/styles.scss vai funcionar? Ou somente pelo CMS? É que tenho 62 sub-categorias dentro de 8 categorias e deu 225 linhas de código :grimacing: ((deixei 1 linha entre cada inicio de código para categorias (Ex. Entre o final dos códigos para acessórios eu pulei uma linha para iniciar os códigos de cosméticos))

oi @Carlos , tudo bem?
Funciona sim!
Qualquer problema pode me avisar aqui!

Abraço!

1 curtida

Show, muito obrigado!
Qualquer dúvida dou um grito!

Abraço!

2 curtidas

@thais não deu certo :grimacing: :grimacing: :grimacing:. Posso te mandar o arquivo com o código por mensagem pra vc ver se errei alguma coisa?

Você alterou lá no styles? Se foi, eu olho daqui mesmo @Carlos

1 curtida

Foi sim Matheus, alterei diretamente por lá

Corrigi lá?

Matheus, não alterou! Testei no modo anônimo, limpei cache e não entrou em ordem. Na verdade algumas categorias entraram em ordem outras não. E a configuração visual tb teve mudanças (A separação entre as sub-categorias em alguns sumiu)
image

@Matheus coloquei o código que a thais passou ali em cima no ultimo quadrado lá no cms e não alterou pra ordem ainda no site

Isso é porque a última categoria não tem separação visual, logo, ao ser alterada para outra posição por padrão ela continua sem a margem inferior, isso significa que houve alteração da ordem

Mas nesse caso ao “forçar” alteração da ordem via código não teria como colocar essa separação visual? Pq esteticamente fica estranho! E pq nem todas as categorias entraram em ordem? Pelo código as ordens estão corretas só não replicaram no frontend!

Sim, eu vou colocar. Eu apenas alterei o código para funcionar, agora vou ajustar isso e vou olhar as que não entraram, sabe me falar?

1 curtida