Estamos trabalhando a ordem dos menus laterais, reordenando a posição de alguns deles lá pelo cms, colocando em primeiro lugar os iphones mais novos em ordem decrescente, porém mesmo com os códigos e ids das respectivas categorias todos ordenados no cms, não está aplicando na loja as alterações.
Bom dia, tudo bem?
O código inserido está errado. Para que fique em uma ordem desejada, você deve colocar um order em todas as categorias, pois colocar order: 1, não mudará em nada no código. Se quiser que ela suba e fique no topo, precisará colocar -1, para que ele assuma uma posição anterior as atuais. Mas se quiser uma ordem específica, sugiro colocar o atributo do css order em todas as categorias, começando do 1 até a posição final
Posso sim, no caso, na customic ela tem os outros códigos de informe da ordenação. Veja, inspecionei elemento na categoria Iphone 12 Pro e lá tem o order: 7
Ou seja, no customic todas as categorias têm seu respectivo order, seguindo uma sequência order: 1, order: 2, order: 3, order: 4, order: 5, order: 6, order: 7,… ficando da ordem desejada.
Um ultimo exemplo é o Iphone SE 2020, na customic está com:
Bah Matheus, tentamos aqui ajustar mas não conseguimos. Podes fazer para nós esse ajuste para que possamos entender e conseguir replicar nas próximas que precisar fazer essa reordenação nas categorias?
Bom dia, tudo bem?
Então tem muito código lá duplicado e conflitante, no caso isso aumenta e muito o meu trabalho. Te pediria pra retirar essa parte duplicada ou mesmo separar via comentários a organização de cada categoria, para somente assim eu entrar e ajustar
Então, justamente, lendo o código não conseguimos identificar essas duplicidades, a partir de qual linha ou trecho do código está conflitando e prejudicando a leitura dos demais códigos.
Não consegue inspecionar por ai e retirar somente o que está duplicado?