Ordenação através do campo "Ad Relevance"

Bom dia, tudo bem?

Estou trabalhando na ordenação dos produtos na vitrine, utilizando o campo ad relevance.

No entanto, ao subir a planilha para atualização recebi a mensagem de erro informando que o o campo só aceita valores até “127”.

Para que eu faça a ordenação de todos os meus produtos, preciso de valores mais altos. Na realidade, para que a ordenação fique correta quando o cliente abrir um departamento (categoria) pai, eu precisaria utilizar 8 dígitos.

É possível configurar este campo para que aceite valores maiores, o outra forma para que eu determine a ordenação?

Obrigado

Boa tarde, tudo bem?
Você precisa posicionar cada item em cada lugar específico na vitrine?
Porque normalmente itens que estão no mesmo bloco, digamos assim, têm a mesma preferência na listagem.

@Matheus, pior que preciso…

Preciso ordenar corantes por cores de forma não alfabética, formas por formato/medida, bicos de confeitar por modelo e vários outros.

E quase nunca é alfabética, e não adianta eu fazer blocos com a mesma relevância. Eu preciso determinar exatamente onde fica.

Preciso de ao menos 4 algarismos. Mas para ficar versátil e fácil de manter atualizado quando cadastro novos itens, o ideal são 8 algarismos.

Algo que possamos fazer? É super importante para nossa loja.

Obrigado!

4 dígitos vai ser possível a partir de segunda feira

1 curtida

Legal, já me ajuda bastante!

Obrigado

1 curtida

@Matheus , já era para funcionar?

Tentei subir a planilha, mas ainda aparece a mesma mensagem de erro.

Obrigado!

Bom dia, tudo bem?
Ainda não, porque precisa mudar a API pra isso e normalmente é necessário reiniciar ela, pessoal informou que deve ser feito isso hoje em um horário de menos pico.

1 curtida

-32768 a 32767 já está ok para esse range

1 curtida

@Matheus, tudo bem?

Eu subi uma planilha para testar, e notei que algumas edições que fiz não estão sendo refletidas no front.

Nesta aqui deu certo: https://barra-doce.web.app/categoria/caixas-e-latas

Mas nestas duas não: Adesivos, etiquetas e enfeites e Adaptadores e acessórios

Será que fiz algo de errado?

Boa tarde, pra esse campo funcionar, precisamos recarregar a pesquisa pra gerar o score da pesquisa associada, quando acabar de fazer, me informe que faço isso

1 curtida