Por favor, pode me orientar sobre a ordem da grade?
Por padrão como somos uma loja multimarcas, sempre coloco a grade de opção de COR primeiro e depois a grade de TAMANHO e percebi que eu alguns produtos a ordem se altera, por exemplo aparece primeiro o tamanho e depois a cor. E por mais que eu acerte e salve ele não responde ao comando.
Na minha grade de cores tenho também as cores Transparente/Incolor e Estampada/Colorida (geralmente são produtos de kits cueca e calcinha, que não dá para definir uma única cor) e percebi que elas as vezes somem de alguns produtos que eu já havia cadastrado. E então eu vou cadastrando de novo nos produtos essas grades você sabe o que poderia estar ocorrendo?
A ordem das grades (Cor, Tamanho etc.) é definida quando as variações são criadas. Ao reordenar pelo painel, as variações existentes são mantidas para preservar estoque, preço e SKU.
No caso do cód. 1901050, provavelmente ele foi cadastrado com Tamanho antes de Cor. Para corrigir pelo painel, seria necessário recriar as variações, o que zeraria os dados também.
Consegue fazer um teste e me confirmar? Se der certo e forem muitos produtos, posso fazer aqui pra você o restante.
Eu já havia refeito as variações zerados os dados, mas ele não havia acatado a ordem. Refiz de novo e vou acompanhar se ele se alterar te chamo. Obrigada