Opiniões Verificadas

Já estou a duas semanas com contrato com a empresa Opiniões Verificadas. Contratrei o serviço de coleta de opiniões e reviews em razão da suposta existência de funcionamento do serviço com a E-Com Plus.
Mas, semana passada, fui informado pela Opiniões Verificadas que a E-Com Plus não envia as informações de vendas para a coleta dos reviews.
Segundo me informou a Graziela gerente do contrato, que falou com Matheus e ele informou que a previsão de funcionamento da integração seria até final de novembro.
Contudo o interessante disso tudo é o fato da E-Com Plus criar um widgets para a integração, e isso não funcionar.
O pior de tudo, não informa de forma adequada que a coisa não tem condição de funcionar através de integração.
Ora, o usuário da plataforma, não tem que ficar enviando planilha para um serviço que já deveria estar funcionando, afinal de contas o widgest existe para a configuração.
Ou seja, o que percebo é que tem coisa que funciona, tem aquelas que não funcionam, outras que funcionam meia boca e, aquelas que não se sabe quando funcionará.
Esse contrato deveria ser de prestação de serviço, e o serviço tem que funcionar.
Não dá para ficar fazendo as coisas através de código através de pedidos, quase que implorados para funcionar.
Não gostaria de utilizar este espaço para dizer, ou esclarecer como deve ser a prestação de serviço.
Quero apenas que funcione.

Opa @anon32448718, tudo bem?

Pelo jeito não né? Mas vou te ajudar ai :crossed_fingers: .

Sobre o Opiniões Verificadas, ate acabei de editar o tutorial lá. Realmente é uma informação importante a ser repassada pra vcs a questão da planilha. Sobre a previsão da liberação, já reunimos aqui e ela vai ser adiada para o final de Dezembro, vamos ate informar isso para a Gisele. Infelizmente houveram imprevistos durante testes e outras integrações que estamos finalizando como Ideris e Mercado Livre que atrapalharam os planos.

Isso é chato: Muito. Infelizmente acontece. Mesmo tentando prever cenários, ainda acontecem alguns imprevistos. Hoje trabalhamos todos os dias afim de trazer o nosso melhor e trazer novidades sempre.

As críticas são muito bem vindas porque exploram as nossas fraquezas e nos fazem evoluir.

Vamos fazer aqui algumas mudanças para que vocês consigam ver o que ainda esta em desenvolvimento e o que já esta 100%. Isso é um ponto muito importante.

Quero muito que você abra tópicos com o que você deseja mudar ou não esta gostando.
Realmente peço desculpas. Mas tenha certeza que suas críticas não são em vão. Cada uma é absorvida e transformada em sugestões de melhorias, ta!

Estamos tentando aqui liberar o mais rápido possível, mas não posso assumir um prazo menor porque realmente é uma situação bem complexa que demanda muitos testes.

Qualquer dúvida, estou à disposição! Abraço! :+1:

2 curtidas

oi @anon32448718, tudo bem?

Liberamos a versão Beta do aplicativo para fazer a integração automática com o Opiniões Verificadas.

Sempre que o pedido ficar como “Entregue”, será disparado um e-mail para coletar a opinião do seu cliente.

Peço que veja os aplicativos ai na sua área administrativa, instale, preencha as configurações e nos informe se ficou ok, pode ser?

Um grande abraço! :blush: