Opções de pagamento

No caso das opções de pagamento como configurar pra não ter boleto Wirecard só cartão de crédito? Deixando o Boleto só no Paghiper? Alias pelo que entendi foi assim que configurei o Wirecard, mas ele não aparece a opção de cartão, somente boleto e transferência Itaú!
E quanto outras opções como transferência direta para a conta do logista?
E opção de pagamento na retirada ou na entrega?

Boa tarde, tudo bem?
Boleto do paghiper já está funcionando, do Wirecard já estou checando. Já o pagamento via depósito não existe ainda, pois como não teve demanda das lojas que estão na e-com plus, então vamos iniciar para desenvolver agora outras demandas

Show!
O que acontece é que alguns clientes pedem a opção de transferência (Vai entender cabeça de consumidor…kkkk)

A forma de pagamento apenas cartão wirecard está funcionando sozinha.

Sobre essa opção, existe a possibilidade de implantação? Na E-Com Club tenho essa opção definida para a minha cidade!

@Carlos estamos no processo de testes com o aplicativo para pagamentos customizado. Acredito que publicamos ainda esse fim de semana no marketplace. Com esse aplicativo, será possível configurar outras formas de pagamento; cartão de débito, deposito bancário, etc.

Sendo assim @Carlos poderá criar uma forma de pagamento com nome por exemplo Na entrega, ou qualquer outro nome desejado e as informações que o cliente precise saber para realizar o pagamento na loja.

Show de bola! Ai vai ficar top!

Atualizando este tópico, o @talisson finalizou o app pra nós e ele já está disponível pra instalação em Aplicativos > Pagamento personalizado :tada:

2 curtidas