Opções de pagamento no produto

Olá @Matheus, como eu coloco abaixo do meu produto as opções de parcelamento e o desconto no pix como aparece no site da miga sua make que tbm é cliente ecom
valor do produto
abaixo o parcelamento
abaixo o valor no pix

Bom dia!

O parcelamento aparece na vitrine automaticamente a medida que configura na aba de parcelamento do Mercado Pago.

Como o seu parcelamento está como valor mínimo de 50 reais, a maioria dos produtos somente tem a opção de pagamento de 1x, se fizer um teste na sua vitrine abaixando esse valor mínimo verá que vai aparecer.

Com relação ao pix, pelo que mostra no produto, ele não está funcionando. Precisa verificar a chave.

Bom dia Luiza!
@Luiza verifiquei e o pix não está funcionando mesmo… vou verificar. Obgda pelo retorno!

1 curtida

de nada :wink:

Boa noite @Luiza verifiquei e o pagamento estava funcionando corretamente, porém como eu estava testando com o meu cpf estava dando erro.
O que eu quero é que apareça abaixo do produto o pagamento via pix e o desconto aplicado. Porém o desconto é para compras acima de 120$. O que você me sugere?

Olá @rachelstreetshoes nesse caso teria que diminuir o valor mínimo do desconto para aplicar para todos os produtos, veja que nesse aparece assim:

1 curtida

Obrigada Luiza!

1 curtida