Opções de frete Mandaê

Tudo bem?

Estou fazendo pedidos testes e percebi que em alguns as opções de frete da Mandaê não são exibidas.

Pelo que percebi está relacionado ao peso ou volume. Usei o item https://barra-doce.web.app/produto/glitter-em-po-para-decoracao-vermelho-5g-sugarart

Se coloco até 12 unidades as opções de frete são exibidas. Mais que isso, só exibe a retirada em loja.

O item está cadastrado com 0,1kg então o peso não deveria ser um problema.

Fiz alguma configuração incorreta?

Obrigado!

Boa tarde, tudo bem?
Conforme conversamos, vamos alterar para colocar 1cm quando não há um tamanho. No caso, atualmente tinham colocado 10 cm e isso possivelmente estava gerando um pacote inválido no mandae, por isso o retorno que eu tinha de pacote inexistente

1 curtida

@Matheus tudo certo?

Você chegou a editar isso aqui? Fiz um teste agora e deu o mesmo problema.

Pode dar uma olhada? Para migrarmos, isso precisa estar ok.

Obrigado!

Boa noite, isso aqui eu não posso mudar no app, porque tem muita gente usando já. Então se eu mudo totalmente a regra pra quem já usa, é complicado. Eu vou é inserir em todos os produtos de uma vez 1g de peso e 1cm em cada dimensão, se quiser diferente, me fale que vou fazer amanhã

Tranquilo, Matheus!

Eu posso fazer por aqui, ai fica uma tarefa a menos para você!

Valeu!

@Matheus já subi a planilha para atualizar. Só alterei as dimensões, o peso tem que manter como está para que o frete seja calculado corretamente.

Obrigado

Perfeito, obrigado. Sobre a correçao referente ao frete gratis, ja foi feita

1 curtida