Opções de escolha nos produtos do site

Boa tarde, gostaria de colocar opções nos produtos que estou cadastrando no site. Exemplo, coloquei uma foto que possui três modelos de colares, e quero colcoar a opção pro cliente selecionar qual dos colares ele quer comprar, como faço isso? Eu já criei as grades com os nomes das opções que quero, mas não ficou no produto

Também quero colocar opções de cores

oi @moara, tudo bem?

Eu não entendi muito bem, mas o que você quer é que quando o cliente escolher uma variação, mudar a foto do produto?

Se for isso, basta entrar no cadastro ir na opção Editar variação da variação que vc quer mudar e escolher a foto que será mostrada:

Se a sua dúvida não foi essa, me explica por favor…
ate mais!

1 curtida

Não, vou usar outro exemplo.
Eu entro em um site e escolho uma blusa, mas essa blusa tem várias cores, eu quero selecionar a opção da cor da blusa que quero comprar, e ali no site tem as opções das cores como preto, branco etc… Eu quero ter essas opções nos produtos do meu site, opção de cores para os clientes selecionar

Assim?

Mostrar essas cores?

1 curtida

Isso, exatamente, e também opções personalizadas além de cores assim, opção tipo, tenho um colar no meu site, esse colar tem 3 modelos diferentes mas são todos da mesma cor, ai como vou colocar uma opção que diferencie eles, tipo colar liso, colar com detalhe?

Isso mesmo Se houver alguma característica diferente neles, você vai detalhar.

Dá uma olhada aqui. Tem um trecho que mostra como cadastrar a variação.

Se quiser ver o video completo, é só clicar aqui (tem o passo a passo de cadastro completo do produto).

Me conta aqui se ficou ok, tá!

Abraço!

1 curtida

Bom dia @thais Acredito que consegui, obrigada pela atenção.
Abraço

2 curtidas