Opção de quantidade na pagina do produto

Boa noite pessoal! Gostaria de saber se é possível inserir a quantidade de peça que o cliente quer adquirir já na pagina da descrição do produto?

Acredito que iria facilitar muito a vida dos meus clientes!

Grato desde já! :slight_smile:

Bom dia, o campo de quantidade não se faz necessário, uma vez que ao clicar em comprar abre a aba do carrinho para essa devida inserção.

Bom dia @Matheus . Que abre eu sei. O meu problema é a quantidade de peças!
Muito clientes acabam pegando grades sortidas entre P, M e G e na largura do “carrinho” não da de saber o tamanho da peça. Por Exemplo:
na Imagem abaixo temos o nítido exemplo. Dentro do carrinho está uma grade P e uma M, porém como o cliente irá saber qual é o tamanho da peça para ele colocar a quantidade certa? (O mesmo antes de fechar o pedido e ir pra proxima etapa, já quer saber quanto deu.)

Uma segunda opção poderia ser inserir uma terceira linha no descritivo do produto dentro do Carrinho.

No carrinho, quando se cria um produto novo por exemplo, ele cria a variação com nome / variaçao / variação. Como seu caso os produtos já estão criados, dá pra editar no nome da variação colocando por exemplo Conjunto SAARA Ligh / P e assim apareceria no checkout, se quiser faço com esse produto ai em questão para que veja o exemplo

2 curtidas

Shooow Cara!! Vou fazer aqui! Obrigado!

De nada! Precisando é só chamar