One Step Checkout - Taxa de Conversão Checkout

Fala Matheus, blz?
Acabei de postar um tópico sobre checkout para modificação da ordem dos campos preenchidos. Estou com um problema de taxa de conversão de checkout abaixo do esperado pela equipe de marketing. Conversei hoje com a pessoa responsável pelo tráfego e segundo ela estamos com uma taxa de 14% de conversão de checkout, o que ela considera baixo. Queremos chegar em 30 a 40%. Uma sugestão foi tranformar o checkout em One Step na parte de endereço / frete / forma de pagamento. Conseguimos fazer isso?

Bom dia, tudo bem?
Já temos o one step checkout. O one step checkout é na mesma página as informações para finalização do pagamento e isso já ocorre na página checkout. O que difere apenas é que a pessoa não consegue pagar sem colocar o endereço, em todo one step checkout é dessa forma. As outras seções ficam bloqueadas. Veja:

Página de login - /checkout

Só posso ir pra outras seções se o login estiver preenchido.

Preenchido, o endereço, o endereço pode limitar as formas de pagamento a depender do cep de destino:

Prosseguindo, deixa de esconder e lista as formas de pagamento do checkout.

Já que estamos falando do mesmo checkout, acho que faz mais sentido colocar um microsoft clarity no seu site. Para acompanhar a navegação dos usuários e verificar qual a dificuldade deles. O clarity tem tanto heatmap, quanto gravação da página.