Novos pedidos Bling

Minha integração com o Bling está apresentando problemas, tenho que exportar os pedidos aprovados manualmente, antes era automático. O Bling disse que era algo com a plataforma, se puderem verificar, agradeço. Abraços.

Boa tarde, tudo bem?
Pode me enviar um exemplo de pedido que deu erro?

Pedido 4708 foi aprovado e não foi pro Bling, vou ter que fazer manualmente, ai vai.

Envia pra exportação, seleciona o pedido e manda exportar para bling por favor, estou verificando o log dele

Feito

deu certo?

Bom dia, coloquei alguns logs ontem pra verificar, o seu pedido foi exportado após o envio, certo? Temos uma manutenção programada para o bling no domingo a noite, não terá nenhum impacto em nenhuma loja, porque fazemos em um aplicativo separado e depois modificamos no principal, de toda forma, com log vamos conseguir ver se existe algo mais a ajustar.

após o envio manual, foi normalmente. Os novos pedidos vou ter que seguir exportando manualmente até essa manutenção de domingo?

Eventualmente algum vai ser exportado, não está travado, se liberar ai para enviar pedidos sem ser aprovado apenas, vai enviar. Algumas ocasiões estão ocorrendo essa situação de quando o pedido está aprovado

antes enviava, depois da manutenção vai voltar a funcionar direitinho?

Isso mesmo

1 curtida

Então, pedidos aprovados seguem não indo de forma automática pro Bling verifique os pedidos 4712, 4713 vou exportar manualmente, nas outras lojas está tudo okay? Fui premiado será?

Boa tarde, tudo bem?
Pode me fornecer por favor o id do pedido, no caso, só o link do pedido já irá resolver.

image
A opção exportar novos pedidos precisa estar ativa, assim como apenas pedidos aprovados, vou ativar aqui. No envio automatico, ele checa se pode exportar novos pedidos e ai somente depois que ele busca o pedido pra ver o status, se não tiver aprovado ainda, ele não envia, no seu caso está encerrando antes por conta dessa configuração.

Acabei de atualizar aqui.

entendi, mas sempre foi assim e antes ia, só se mudaram o fluxo das infos no código e agora precisa ser assim, todavia agradeço o rápido retorno, espero que agora flua normalmente, grande abraço

1 curtida