Não consigo utilizar a Biblioteca de mídia do adm

Boa noite, não consigo utilizar a biblioteca de mídia da loja, ela fica eternamente carregando e não aparece não, não consigo carregar coisas novas e nem visualizar o que está carregado, poderia verificar por favor?

segue print abaixo.

Obrigado!

Oi, tudo bem?

Estamos verificando aqui. jajá te dou um retorno ai, ta!

Abraço! :blush:

oi!

Já esta corrigido o carregamento da biblioteca.
Lembro apenas que devido a refatoração das CDN(devido aquele problema de imagens que ocorreu), inclusive o datacenter do block storage, a API retorna as imagens que foram incluídas recentemente.

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Oi Thais, tudo bem? A biblioteca está funcionando, agora o botão de deletar não esta funcionando, tentei excluir 1 item por vez e vários por vez, ele faz todo processo de confirmação e exclusão mas depois as imagens continuam lá, poderia verificar por favor?

tentei importar um arquivo .XLSX e não aparece na biblioteca, isso é normal?

oi, tudo bem?

Verifiquei aqui e não esta deletando mesmo. Ja vamos corrigir e te aviso, ta!

Sobre arquivo XLSX, ele não vai ser mostrado, porque lá é só para imagens, ta!

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Abraço! :+1:t2:

como visualizo os XLS que eu coloco para download no site?

Boa noite @capasncases ,

Na verdade não é a intenção que arquivos XLS sejam armazenados na plataforma, que arquivos são esses exatamente? Provavelmente eles devem ser carregados em Google Drive ou algum outro serviço de armazenamento, na loja você só vai linkar.

era só uma dúvida, no caso para mostrar para vcs temporariamente ao invés de mandar via wetransfer.

oi @capasncases, tudo bem?

A questão da exclusão da biblioteca já esta resolvido, ok?

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Abraço. :blush: