Não consigo editar produtos

Olá boa tarde td bem?

Estamos com problemas em editar produtos já cadastrados, é possível fazer a edição total salvar porem a mesma não é salva. Ex editamos o nome do produto, as descrições clicamos em salvar informa que foi salvo.

Única forma que conseguimos fazer as alterações é mudando o código do SKU, porém não posso ficar alterando.

Outra questão é quando preciso adicionar uma variação a mais, quando faço este processo as demais variações do produto ficam zeradas.
Gostaria de um apoio por gentileza.

Boa tarde @megalashstore consegue entrar em guia anônima e tentar fazer as edições? pode ser algo no cache, se puder me enviar um print de como está fazendo ou um vídeo da tela.

sobre as variações… você quer adicionar uma nova dentro de uma grade que já tem, ou criar uma grade do zero? Se puder me enviar um exemplo tambem

Olá Luiza, Sim fiz a limpeza de cache, vou te encaminhar uma captura de vídeo fazendo a adição de uma variação já dentro da grade ex adicionar um tamanho nessa variação, quando faço essa mudança, toda demais variação é modificada desde o SKU e quantidade
Não consegui postar o Vídeo aqui pois extensão MP4 não foi permitida

Bom dia, se facilitar, me envie no e-mail [email protected]

Bom dia, enviado!

Desculpe, mas pelo vídeo não consegui entender muito bem.
Você adicionou um novo tamanho e, ao tentar editar essa variação, não consegue?

SIm foi adicionado outro tamanho, porem ao fazer ele zera o estoque e muda o sku dos demais tamanhos já existentes. No notar no incio do video antes de addo novo tamanho abro o ultimo tamanho existente ele está com um numero de SKU e com estoque ok, depois eu add o novo tamanho e mostro que o sku e o estoque foi alterado.

*Imagem antes de add o novo tamanho

*Imagem do tamanho existente

*Imagem do novo tamanho adicionado

Quando clico em editar variação para configurar estoque, sku e preço ele altera todos os itens
*Item novo para edição

*Imagem do item após a alteração do novo tamanho
Está imagem é o tamanho que já estava cadastrado e alterou sozinho o estoque, Valor e SKU.
é o mesmo item da segunda imagem deste texto.

Entendi melhor, acontece somente nesse produto ou em outros?

Está acontecendo em todos que já possui uma variação