Multi estante e grid de banner diferentes por categoria

BOM DIA!

É possível ter informações diferentes por cada pagina de categoria?
Ex. Categoria A = grid de banner e multi estante da A
Categoria B = Grid de banner e multi estante da B

e assim por diante.

Obg

Boa noite, tudo bem?
Não é possível. Dentro da categoria, já vai existir os itens da categoria que é o foco dela, então não faz muito sentido inserir uma outra estante nela específica e sim mais genérica como um mais vendidos ou uma promoção se for o caso.

Sobre o banner, se inserir mais de uma imagem dentro da categoria na seção de banner, irá virar um slider. Podemos ver uma alteração de slider para grid, mas precisaria ver dentro do código.

Bom dia Matheus
Obg pelo retorno

O que eu desejo fazer é mostrar em destaque os produtos em promoção dentro da categoria, assim como fazem eBay, Amazon etc.
Tem alguma sugestão ?

Quanto ao banner slider para grid, se pudesse ter as duas opções, seria ótimo.
Sabe se é possível ?

Obg

Bom dia, inserir os mais vendidos. Sem filtro de categoria, deixar ele aberto, para que possa mostrar aleatoriamente produtos mais vendidos, conforme mostra lá na Amazon.

As duas opções não é possível, porque é buscado a informação dentro da api, ou seja, a categoria x, não faz sentido eu salvar dentro dela na api, um grid de banner ou slider, faz sentido eu salvar imagens. Por exemplo banner de imagem. Com esse banner eu manipulo na frente de loja que normalmente é um banner de destaque, porque eu não consigo configurar um link de destino, apenas o link da imagem, por isso que normalmente é usado para ser algo de informação daquela categoria apenas.

hum… ok. Vou testar a sugestão, obg.
Quanto ao banner, entendido. Mantemos assim.

Abs

1 curtida