Mudança na exibição do celular

ola tudo bem?

como eu faço para que esse menu marcado na imagem acima seja exibido na versao para celular da minha loja?

obrigado!

Boa tarde, tudo bem? No caso você quer que apareça um menu horizontal no site no mobile?

isso, igual no computado!

ai pode tirar o nome menu que esta escrito e colocar o os 3 menus acima do banner, igual na versão para computador!

obrigado

eu percebi que tem essa frase na home, mas nao lembro de ter colocado e nao faz o menor sentido ela ai, poderia remover por favor!

obrigado novamente!

Essa frase é sua H1. Já havia feito anteriormente um código desse para você, mas na época solicitou a retirada que em era um menu horizontal com essa palavra e as demais Peças para panela e utilidades domésticas todas como links para as categorias, quer quer volta?

nessa parte nao precisa, pois ja tem na versao para computador o menu acima! correto?

agora eu preciso que seja feito o menu na versao para celular!

se eu estiver falando besteira me corrija por favor!

Precisa, porque h1 é sua tag mais importante da página e para o Google, você não pode simplesmente tirar ela, se fizer isso, começará a perder conteúdo orgânico porque o google vai reindexar a sua página no google porque irá entender que sua página não tem mais h1 (palavra mais importante que vai ser aliada a indexação da página e pela pesquisa do google vai encontrar a página ou não)

e como podemos fazer para que nao fique esse texto na home, pois nao faz o menor sentido ela ai, nao pode ser clicado, nao pode ser feito nada!

o que voce me sugeri?

Se quiser, ele pode ser clicado sim.

Ou podemos colocar ele ao fundo da página com uma descrição, igual existe em alguns sites.

a h1 poderia ser colocada no lugar desses nomes que esta marcado na imagem?

ou ate mesmo se voce usar na cor da letra a cor do fundo, estara ai, porem o usuario nao ira ver! voce acha que isso é ruim para o google?

h1 só pode ter 1 por página, esses títulos podem ser considerados h3 por exemplo, mas h1 existe 1 só na página.

Página de produto por exemplo, h1 é o nome do produto. Página de categoria é o nome da categoria, da marca é o nome da marca.

mas pode ser feito igual eu sugerir acima?

colocar da mesma cor da letra da mesma cor do fundo?

O Google poderia te penalizar por fazer black hat seo

e qual a melhor forma de fazer isso, para que fique bom para o google e para o usuario?

pois acredito que muitos estao clicando em cima de h1 e nao estao tendo resultado!

alguma posição para me passar?

Igual te informei anteriormente, podemos colocar um link se quiser, mantendo h1, mas com 1 link

Nesse caso podemos colocar Peças para Fogoes, Peças para Panelas e Utilidades Domésticas, todas com seus respectivos links, sendo que a primeira h1 e as demais h2

o h1 pode ser colocado colocado no lugar do menu?