ola tudo bem?
estava lendo alguns tópico da comunidade de como exibir somente alguns fretes no melhor envio, porem fiquei com medo de fazer algo de errado e bagunçar o sistema!
eu gostaria que fosse exibido apenas os correios e a jadlog!
e se possivel na jadlog, que aparece o nome dela, por exemplo:
jadlog econômica e jadlog express ou algo do tipo, pois da forma que esta o cliente não sabe do que trata e acaba nos mandando mensagem perguntando!
se for possível esta fazendo eu agradeço!
obrigado
Bom dia @centrofogoes vc consegue configurar o melhor envio sem bagunçar, por exemplo se vc configura o correios no melhor envio e configura com seu contrato por exemplo na loja vai aparecer 2 PAC, 2 SEDEX…
Nesse caso dentro do melhor envio em configuração>desativar serviços vc configura o que não quer
Mesma coisa aqui dentro do melhor envio configuração>Rótulo dos serviços e coloca o nome que quiser
@Matheus
ola boa tarde, tentei fazer a retiradas das demais opçoes de frete para deixar apenas o correios e jadlog mas nao obtive exito, poderia me ajudar por favor !
att centro fogoes!
Bom dia @centrofogoes, ajustei para você!
@Matheus
estava testando e so esta aparecendo sedex, eu gostaria que aparece pac,sedex e as duas opçoes da jadlog! obrigado
Qual CEP que testou? Acredito que tenha haver com o seu de origem para não ter aparecido PAC, eu li errado, li que era para aparecer só Correios. Quer que muda a nomeclatura da jadlog?
Na loja já está os dois jadlog e os dois correios
sim por favor, pode mudar para:
JadLog Econômico
JadLog Expresso
obrigado!
No caso da jadlog, ainda vou precisar saber qual é a Jadlog que faz os despachos, porque precisa ser registrado isso na configuração
voce diz a unidade que eu envio?
qual informação exatamente voce precisa?
a unidade que eu posto e a CO ITAPECERICA DA SERRA 01
Essa mesma, vou almoçar aqui e já pego a identificação dela
1 curtida