Modificações na exibição do melhor envio

ola tudo bem?

estava lendo alguns tópico da comunidade de como exibir somente alguns fretes no melhor envio, porem fiquei com medo de fazer algo de errado e bagunçar o sistema!

eu gostaria que fosse exibido apenas os correios e a jadlog!

e se possivel na jadlog, que aparece o nome dela, por exemplo:

jadlog econômica e jadlog express ou algo do tipo, pois da forma que esta o cliente não sabe do que trata e acaba nos mandando mensagem perguntando!

se for possível esta fazendo eu agradeço!

obrigado

Bom dia @centrofogoes vc consegue configurar o melhor envio sem bagunçar, por exemplo se vc configura o correios no melhor envio e configura com seu contrato por exemplo na loja vai aparecer 2 PAC, 2 SEDEX…

Nesse caso dentro do melhor envio em configuração>desativar serviços vc configura o que não quer

Mesma coisa aqui dentro do melhor envio configuração>Rótulo dos serviços e coloca o nome que quiser

@Matheus

ola boa tarde, tentei fazer a retiradas das demais opçoes de frete para deixar apenas o correios e jadlog mas nao obtive exito, poderia me ajudar por favor !

att centro fogoes!

Bom dia @centrofogoes, ajustei para você!

obrigado

1 curtida

@Matheus

estava testando e so esta aparecendo sedex, eu gostaria que aparece pac,sedex e as duas opçoes da jadlog! obrigado

Qual CEP que testou? Acredito que tenha haver com o seu de origem para não ter aparecido PAC, eu li errado, li que era para aparecer só Correios. Quer que muda a nomeclatura da jadlog?

Na loja já está os dois jadlog e os dois correios

sim por favor, pode mudar para:

JadLog Econômico

JadLog Expresso

obrigado!

No caso da jadlog, ainda vou precisar saber qual é a Jadlog que faz os despachos, porque precisa ser registrado isso na configuração

voce diz a unidade que eu envio?

Isso mesmo

qual informação exatamente voce precisa?

a unidade que eu posto e a CO ITAPECERICA DA SERRA 01

Pronto

1 curtida

Essa mesma, vou almoçar aqui e já pego a identificação dela

1 curtida

Está lá já

1 curtida