Modal de alerta com link/âncora?

Você tem razão nos dois casos, sempre bom saber quais padrões norteiam o e-commerce.
No caso do termo, será interessante condicionar a compra a essa aceitação, para não ter desculpa. Entre não prestar atenção, ou até imaginar uma falha do site, o usuário deixa de admitir que cada produto possui seu ciclo e que um pedido múltiplo será definido pelo prazo de produção do item mais demorado. Acredito que talvez não na página inicial, mas na dos produtos pode ser interessante, só que aí ainda não seria obrigatoriamente o Aceite, e inclusive só deveria abrir uma vez em toda a navegação, para não ficar repetitivo e cansativo ao acessar outros produtos.
Legal chegarmos a um processo que a plataforma possa incorporar, como solução de um lojista que possa vir a atender a outros, quem sabe.
Conto com vocês.
Grato.

Olá, Matheus, Thais!
Uma cliente cadastrada na loja comunicou uma dificuldade e eu fiz todo o processo com os dados dela e também com os meus e verifiquei existir realmente. É que ela não conseguia passar para a aba de formas de pagamento através do botão Finalizar pagamento, pois ele não ficava ativo. Constatei que após abrir e aceitar o termo, não aparecia o referido botão, o que levou a diversas repetições da tentativa. Concluí que talvez é porque precisa aguardar poucos segundos antes de clicar novamente na caixinha de seleção da opção e só então aparece o botão verde. Daí em diante, tudo certo. Podem verificar para mim?
Posso passar em privado a id da cliente ou o número do pedido dela gerado por mim, se for necessário. Detalhe que uma outra cliente efetuou pedido ontem e não relatou nenhuma dificuldade.
Grato, grande abraço!

oi @construindoosom , tudo bem?

Passa pra gente qual a cliente por favor, porque aqui eu tentei e o botão aparece instantaneamente pra finalizar.

Abraço!

Sim:
60bd236f641ad82fcc2194a9

Como comentei antes, só ocorreu isso hoje, sendo que ontem entraram dois pedidos normalmente. Talvez eu deva observar melhor, mas preferi comunicar logo, porque estamos em processo com essa ferramenta que foi implantada e é um comportamento decorrente da mesma.

Vlw @construindoosom ! Toda informação é importante!
Vou continuar simulando, mas vou pedir ajuda do @suporte para verificar esse cliente específico!

Abração!

1 curtida