Modal de alerta com link/âncora?

Veja seu e-mail, Matheus. Abraço!

Boa noite, faltou só substituir o X pela quantidade de dias. Porque você precisa informar quantos são esses dias

Olá, Matheus. Enviei novo e-mail com arquivos de substituição. Me diga se aprova e, caso afirmativo, mande bala.
Abraços!!!

oi @construindoosom , tudo bem?
Vamos dar uma olhada e o prazo para a alteração é de 48 horas úteis.
Abraço!

1 curtida

Bom dia, Thais
Ok, agradeço muito. Qualquer coisa, estou ao seu inteiro dispor.
Abraços!

1 curtida

Implementei de forma local, mas não consta no meu email nenhum envio, somente 28/04

Olá. Percebi agora que o meu envio foi resposta, e na verdade a mensagem é noreply. Vou enviar para o seu endereço.

Você precisa colocar um tempo, se não, o que foi visto, vai ser o que valerá

O prazo exibido na vitrine dos produtos é facilmente editável, o que me permite alterar individualmente, de acordo com as demandas do ateliê; o importante é o alerta para que o cliente não compre sem olhar o prazo informado em cada produto.

Colocado lá

Obrigado, agora pode me dar uma rápida instrução do funcionamento?

Basicamente só finaliza a compra, se clicar no link no carrinho.

Eu acho que o link fica na verdade pouco insinuante. A pessoa só verá se clicar na última palavra: “link”

Mas se ela clicar, ela está ciente. Independente se clicar ou não. Fica a cargo de quem está comprando. O texto em si tem como editar, se for o caso.

O link pode ficar em toda a frase?
Ou mesmo Aceitar termos para finalizar compra , clicando aqui
Entendi que se ela marca o check, concordou tendo lido ou não.

Fiz isso.

Ajustei agora pra ficar assim também

1 curtida

Muito obrigado mais uma vez, breve darei feedback se resultou bem ou não, acredito que pelo perfil da maioria dos meus clientes, não terei problema.
Abraços a toda a equipe.

1 curtida

De nada!

Bom dia, Matheus,

  1. Nosso popup com termo de aceite funcionou em alguns casos, mas um cliente comprou o produto mais caro da loja e se surpreendeu ao receber o e-mail transacional com a informação do prazo total e achou que seria somente o prazo do envio, que o item estava disponível para entrega.
    Me ligou, conversamos, e no final ele aceitou eu reduzir pela metade o prazo de produção.
    Sem ter certeza de onde pode ter sido desatento, ele sugeriu que o alerta sobre prazos poderia ser já no cadastro (que eu não sei se concordo) ou em algum momento antes da finalização.
    Minha pergunta é: tem como abrir o popup já no primeiro clique em “Finalizar pagamento”, sem ter que escolher clicar ou não para ler? Se eu apenas marco a checkbox já fica ativo o botão “Finalizar pagamento” em verde e aí é que pode ter havido o erro.

  2. Outra coisa é que a função “Continuar comprando” não fica acessível quando clico em “Comprar” e abre a janela “Meu carrinho de compras” com as opções “fechar”, “quantificar” ou “finalizar”. Isso não prejudicaria a experiência do cliente? Até porque se ele fecha mas repete o “Comprar”, estará adicionando mais uma unidade, sem perceber de imediato.
    Me ajude mais uma vez, parceiro.
    Obrigado e uma excelente semana.

Boa tarde @construindoosom, tudo bem?
Vamos começar de baixo.

Não prejudica, seguimos padrões de outras lojas e todas usam nesse formato, essa aba é apenas para o usuário finalizar o pedido ou não. Não é o carrinho para que ele possa voltar, é simplesmente uma aba com resumo. Não vejo muito problema de colocar ali um botão, a questão só é que vai ficar muitos botões. Por padrão tem Ir para o carrinho, Finalizar Compra e ai teria um terceiro que é Continuar Comprando. Mas posso verificar aqui se pessoal entende dessa forma. Afinal, toda sugestão é bem vinda.

Clicar e aparecer a pop up, não quer dizer em nenhum aceite, a pessoa pode clicar, fechar o pop up e seguir, agora aceitar termos, você já fica mais resguardado sobre. Talvez podemos fazer isso de duas formas, a primeira é Aceitar TERMOS DE PRAZO DE PRODUÇÃO para finalizar compra, acho que assim ficaria mais claro e se ainda quiser, podemos, colocar popups para aparecer na página do produto e inicial.

1 curtida