Veja seu e-mail, Matheus. Abraço!
Boa noite, faltou só substituir o X pela quantidade de dias. Porque você precisa informar quantos são esses dias
Olá, Matheus. Enviei novo e-mail com arquivos de substituição. Me diga se aprova e, caso afirmativo, mande bala.
Abraços!!!
oi @construindoosom , tudo bem?
Vamos dar uma olhada e o prazo para a alteração é de 48 horas úteis.
Abraço!
Bom dia, Thais
Ok, agradeço muito. Qualquer coisa, estou ao seu inteiro dispor.
Abraços!
Implementei de forma local, mas não consta no meu email nenhum envio, somente 28/04
Olá. Percebi agora que o meu envio foi resposta, e na verdade a mensagem é noreply. Vou enviar para o seu endereço.
Você precisa colocar um tempo, se não, o que foi visto, vai ser o que valerá
O prazo exibido na vitrine dos produtos é facilmente editável, o que me permite alterar individualmente, de acordo com as demandas do ateliê; o importante é o alerta para que o cliente não compre sem olhar o prazo informado em cada produto.
Colocado lá
Obrigado, agora pode me dar uma rápida instrução do funcionamento?
Basicamente só finaliza a compra, se clicar no link no carrinho.
Eu acho que o link fica na verdade pouco insinuante. A pessoa só verá se clicar na última palavra: “link”
Mas se ela clicar, ela está ciente. Independente se clicar ou não. Fica a cargo de quem está comprando. O texto em si tem como editar, se for o caso.
O link pode ficar em toda a frase?
Ou mesmo Aceitar termos para finalizar compra , clicando aqui
Entendi que se ela marca o check, concordou tendo lido ou não.
Fiz isso.
Ajustei agora pra ficar assim também
Muito obrigado mais uma vez, breve darei feedback se resultou bem ou não, acredito que pelo perfil da maioria dos meus clientes, não terei problema.
Abraços a toda a equipe.
De nada!
Bom dia, Matheus,
-
Nosso popup com termo de aceite funcionou em alguns casos, mas um cliente comprou o produto mais caro da loja e se surpreendeu ao receber o e-mail transacional com a informação do prazo total e achou que seria somente o prazo do envio, que o item estava disponível para entrega.
Me ligou, conversamos, e no final ele aceitou eu reduzir pela metade o prazo de produção.
Sem ter certeza de onde pode ter sido desatento, ele sugeriu que o alerta sobre prazos poderia ser já no cadastro (que eu não sei se concordo) ou em algum momento antes da finalização.
Minha pergunta é: tem como abrir o popup já no primeiro clique em “Finalizar pagamento”, sem ter que escolher clicar ou não para ler? Se eu apenas marco a checkbox já fica ativo o botão “Finalizar pagamento” em verde e aí é que pode ter havido o erro. -
Outra coisa é que a função “Continuar comprando” não fica acessível quando clico em “Comprar” e abre a janela “Meu carrinho de compras” com as opções “fechar”, “quantificar” ou “finalizar”. Isso não prejudicaria a experiência do cliente? Até porque se ele fecha mas repete o “Comprar”, estará adicionando mais uma unidade, sem perceber de imediato.
Me ajude mais uma vez, parceiro.
Obrigado e uma excelente semana.
Boa tarde @construindoosom, tudo bem?
Vamos começar de baixo.
Não prejudica, seguimos padrões de outras lojas e todas usam nesse formato, essa aba é apenas para o usuário finalizar o pedido ou não. Não é o carrinho para que ele possa voltar, é simplesmente uma aba com resumo. Não vejo muito problema de colocar ali um botão, a questão só é que vai ficar muitos botões. Por padrão tem Ir para o carrinho, Finalizar Compra e ai teria um terceiro que é Continuar Comprando. Mas posso verificar aqui se pessoal entende dessa forma. Afinal, toda sugestão é bem vinda.
Clicar e aparecer a pop up, não quer dizer em nenhum aceite, a pessoa pode clicar, fechar o pop up e seguir, agora aceitar termos, você já fica mais resguardado sobre. Talvez podemos fazer isso de duas formas, a primeira é Aceitar TERMOS DE PRAZO DE PRODUÇÃO para finalizar compra, acho que assim ficaria mais claro e se ainda quiser, podemos, colocar popups para aparecer na página do produto e inicial.