A importação automática acabou trazendo todas as campanhas. Acho que de fato não tinha rolado porque ainda não havia feed cadastrado (eram todas campanhas de shopping).
Ainda não começou a imprimir, mas acho que durante o dia vai.
@barradoce só depois que pausou lá que apareceu pra mim no tag manager, nunca tinha visto esse delay. Pelo que vi parece que a configuração está errada, dispara no momento certo, mas não envia o que deveria. Vi também que esse modelo tradicional, pode gerar ai um peso a mais no site, que teria uma outra forma de fazer pra continuar tendo uma melhor performance, vou verificar melhor sobre essa outra hipótese que li.
Por favor, também gostaria que verificasse a tag de conversão do Microsoft Ads no meu Tag Manager.
Como o Tiago, as tags parecem estar corretas, apenas a de conversão que aparentemente tem algo errado.
@barradoce Tiago, minhas campanhas ainda não estão rodando. A de “Shopping” importou, mas ainda nada. Não sei se por conta da tag de conversão. Há alguma coisa que você fez? Qualquer ajuda é bem vinda.
Boa tarde @roque, eu não sei ainda como configura, eu preciso estudar, pelo widget parece errado, mas não tenho certeza e como é da microsoft, conteúdo ainda não é muito bom e diversificado, antes de editar preciso checar.