Meu site nao quer entrar vocês estão com algum problema?

Meu site não está entrando estão com algum problema? além disso ontem criei uma nova categoria e inseri novos produtos e categoria não apareceu e ta dando erro quando entra nos produtos.

Oi @campestrerio, tudo bem?

Já está normalizado. Identifiquei que uma função responsável por gerar as páginas novas da loja havia parado após uma atualização. Fiz o ajuste e republiquei a loja.

Confirmei por aqui que agora:

• A categoria SINUCAS PREMIUM já aparece no menu e abre normalmente: SINUCAS PREMIUM
  • Os novos produtos também estão abrindo normalmente, com título, preço e fotos, por exemplo: SINUCA X 1,75x1,10 m

Pode dar uma olhada e avisar se algo ainda estiver diferente do esperado?

Eu criei uma categoria nova SINUCA X JANTAR que também nao esta aparecendo, outra coisa eu tenho como definir a ordem que quero que as categorias apareçam? porque queria botar na ordem do que acho mais importante e que vende mais

A home vai mostrar a categoria na próxima publicação da loja. Isso acontece quando você salva uma alteração no CMS (é só esperar alguns minutos), e a gente também pode republicar por aqui.

Sobre a ordem das categorias: dá sim! Hoje o menu do topo está preenchendo as categorias automaticamente, na ordem em que elas foram cadastradas. Pra escolher a ordem:

1. Entre no CMS.
  2. Vá em Layout > Cabeçalho.
  3. No final da página, em Categorias selecionadas, adicione as categorias na ordem que você quiser. Pra mudar a posição, é só clicar e arrastar pelo botão =.
  4. Apague o número do campo de categorias aleatórias. Se ele continuar preenchido, as categorias automáticas entram depois das selecionadas.
  5. Salve e aguarde alguns minutos.

O passo a passo com vídeo está aqui: Como organizar categorias do menu horizontal

Um detalhe: com as categorias selecionadas, o menu mostra só as que estão na lista. Então, quando você criar uma categoria nova, lembre de adicionar ela lá também. Como você vai salvar o CMS nesse processo, a home já vai ser republicada e a SINUCA X JANTAR aparece junto.

Se quiser, me passa a ordem que você prefere que a gente te ajuda a montar!