Bom dia, foi encontrado o erro no aplicativo, após uma consulta ao mercado livre. Estamos fazendo testes para resolver e você conseguir fazer pelo painel
Oi, você consegue verificar a categoria dentro da URL no ML é só ir entrando na categoria que deseja e na URL você procura pelo MLB precedido por uma sequencia numérica.
@matheus obrigada pelos códigos! Estava cadastrando e o configurador desse aplicativo sumiu… Acho que é porque estão atualizando… Amanhã eu tento denovo e te falo.
Bom dia Matheus! Voltou o configurador. Fiz o cadastro de alguns produtos, e coloquei em exportar… E agora? Eles já não consta mais no configurador… Onde eu os encontro no ML? Não estão na minha página de anúncios de lá, achei que encontraria lá para finalizar como inserir preço, já que não cliquei na opção de sincronizar preços.
Obrigada!
Olá! Conseguem, por favor, nos ajudar? Porque se for um problema que demorar para ser solucionado, vamos prosseguir com os cadastros manualmente mesmo… Porque precisamos finalizar hoje
Bom dia, pode fazer manual. Estamos verificando com o mercado livre, porque a mesma credencial para buscar a categoria, não está permitindo criar o produto. Como o retorno não é tão rápido, fazemos testes pra tentar descobrir nós mesmos
Bom dia @giselevieira, tudo bem?
Conforme informado, preciso de acesso ao seu mercado livre para buscar a autenticação correta. Já abri um ticket interno sobre isso, você já viu? Se não quiser mandar por lá, pode encaminhar no meu email