Mercado Livre cadastro

Boa noite!

Conseguem, por favor, nos ajudar com os códigos das categorias abaixo do Mercado Livre para que consigamos prosseguir com a integração?

Obrigada!

1 -Calçados, Roupas e Bolsas > Malas e Bolsas >Bolsas
2 - Calçados, Roupas e Bolsas > Blusas
3- Calçados, Roupas e Bolsas > Calças
4- Calçados, Roupas e Bolsas > Vestidos
5 - Calçados, Roupas e Bolsas > Macacão
6- Calçados, Roupas e Bolsas > Bermudas e Shorts
7- Calçados, Roupas e Bolsas > Moda Praia

Bom dia, foi encontrado o erro no aplicativo, após uma consulta ao mercado livre. Estamos fazendo testes para resolver e você conseguir fazer pelo painel

Boa tarde Matheus! E qual é a previsão? Se for demorar é possível nos adiantar o código de umas duas pelo menos?

Desde já agradecemos!

Bom dia, ontem mesmo eu subi, só vamos atualizar o painel também. Acredito que seja hoje mesmo.

Bom dia Matheus! Tudo bem?
Ainda não foi…

Sim, está no ambiente de testes. Eu vou gerar pra você, como tem outras implementações que vão sair até no final de semana, preciso esperar.

MLB3112

MLB188065

MLB108704

MLB27250

MLB188064

MLB430391

MLB7022
@giselevieira finalizado

Oi, você consegue verificar a categoria dentro da URL no ML é só ir entrando na categoria que deseja e na URL você procura pelo MLB precedido por uma sequencia numérica.

1 curtida

@matheus obrigada pelos códigos! Estava cadastrando e o configurador desse aplicativo sumiu… Acho que é porque estão atualizando… Amanhã eu tento denovo e te falo.

1 curtida

Bom dia Matheus! Voltou o configurador. Fiz o cadastro de alguns produtos, e coloquei em exportar… E agora? Eles já não consta mais no configurador… Onde eu os encontro no ML? Não estão na minha página de anúncios de lá, achei que encontraria lá para finalizar como inserir preço, já que não cliquei na opção de sincronizar preços.
Obrigada!

@giselevieira conforme enviado no outro tópico, preciso dos produtos enviados

Boa tarde!

Último teste - ID do produto:
632ca28273321213f8886e48

Apresentou um erro de I-token (401)

Olá! Conseguem, por favor, nos ajudar? Porque se for um problema que demorar para ser solucionado, vamos prosseguir com os cadastros manualmente mesmo… Porque precisamos finalizar hoje

Bom dia, pode fazer manual. Estamos verificando com o mercado livre, porque a mesma credencial para buscar a categoria, não está permitindo criar o produto. Como o retorno não é tão rápido, fazemos testes pra tentar descobrir nós mesmos

Bom dia!
Continua apresentando o mesmo erro de autenticação.
Id do produto:
63d1bf8db9e5be0778467529

Não entendi. Recebi isso no e-mail
o que quer dizer?

Bom dia @giselevieira, tudo bem?
Conforme informado, preciso de acesso ao seu mercado livre para buscar a autenticação correta. Já abri um ticket interno sobre isso, você já viu? Se não quiser mandar por lá, pode encaminhar no meu email