Melhorias Layout Blog

Olá amigos, tudo em paz?

Percebo que a plataforma da E-com se interessa em ser excelente para aumentar conversão. :+1:

Contudo, perde uma poderosa oportunidade de aumentar ainda mais as chances de conversão ao não ter um layout apropriado para blog. :warning: :warning:

Sinceramente pessoal, um bom layout ajuda tanto em conseguir facilitar a leitura, atrair para o conteúdo, se aplicado bem, aumentar a reputação da marca, facilitar vender mais, e mais outros benefícios.

Veja este exemplo de uma boa página de blog

FormatFactory Registro de tela20210119_175701 00_00_00-00_00_30

Agora, infelizmente estamos limitados a esse formato

FormatFactory Registro de tela20210119_200754 00_00_00-00_00_30

Percebe a diferença?
Surreal!

Ajuda a gente aí e a vocês também kkkk

1 curtida

Boa noite, tudo bem?
Temos um template padrão, mas nele é possível inserir por exemplo o plugin Html para deixar mais profissional. Inclusive tem loja que está quase pra ser lançada que tem post impecável, do @wesduax, se quiser compartilhar.

Boa noite, @Matheus.

Ainda faltam alguns ajustes, estamos trabalhando neles.

Caso alguém queira ver, segue o endereço de um dos posts já em edição: https://duasxicaras.netlify.app/posts/dicas-para-fazer-o-melhor-cafe-em-casa

Atenciosamente,

Wesley.

3 curtidas

Boa noite a todos!

@Matheus, @leonardo e @thais, existe alguma maneira de inserir links de compartilhamento dos posts do blog? Isso é bastante importante para melhorar o acesso e relevância dos posts.

Obrigado!

Boa noite, tudo bem?
Você fala em qual parte do site?

Nos posts do blog, preferencialmente no início ou final do post.

Agora entendi o que está falando. Vou procurar alguma ferramenta disso.

Se já viu em algum blog e conseguir me passar para que possa ver

@Matheus, boa tarde.

Claro, veja este exemplo, que é também um blog relacionado a uma loja virtual: https://blog.aramado.com/moveis-multifuncionais-para-decoracao/

Logo abaixo do título tem os ícones para compartilhamento em redes sociais.

Obrigado!

@wesduax sua loja está linda, amei!!! deu até vontade de tomar mais um café, mas fiquei até com vergonha aqui dos meus equipamentos, rs, vou fazer umas compras com vc!

@artestore , que bom que gostou! Foram alguns meses de bastante trabalho e muito esforço, nosso e da equipe e-com, com destaque para o @vitorrochagoncalves, @Matheus e @leonardo. Estamos quase terminando de fazer os últimos ajustes e cadastrar nosso catálogo.

Vai ser uma honra poder atendê-la, também quero ser cliente dessa arte fantástica que são os produtos trançados em palha!

2 curtidas

@wesduax Muito obrigada tb pelos elogios aos meus produtos de palha. Vou sim comprar seus produtos, amo café, acabei de fazer um estimulada pelo visual de sua loja.

Esses anjos chamados @vitorrochagoncalves, @Matheus e @leonardo são parceiros fenomenais, vão muito além do esperado, ajudam a gente em tudo, até no que nem seria tarefa deles, sempre pra levantar nossas lojas.

4 curtidas

Sou novo por aqui @artestore, espero ajudar todos como eu puder. Muito animado para essa nova jornada! Espero ser marcado em breve, por ter ajudado alguém!

3 curtidas